Publicidade
Enduro Copa Vale do Café

Enduro Copa Vale do Café

Mais uma vez o restaurante Pitoresco será palco de todo o evento, com ótima estrutura para os pilotos e seus apoios, Amparo é fraco para levar família, não tem hotel, quem vier de longe como meus amigos de Rio das Ostras e Macaé, a ideia é se hospedar em Volta Redonda ou Barra Mansa.

“Vamos fazer uma prova bem fácil, para todo mundo chegar na boa. Conservatória teve um diluvio no sábado e a prova ficou pesada, vou levantar uma prova light, e mesmo que caia diluvio todo mundo vai passar, mas nessa época não tem mais chuvas fortes!”, disse Henrique.

Realmente Amparo, nem se o Henrique errar na mão ele consegue fazer uma prova difícil, as trilhas são abertas e o que difere a região é o roteiro, tem que ter muito atenção!
Faça agora sua inscrição e largue na frente, lembrando que não adianta só se inscrever, tem pagar antecipado também, fica vivo!

Publicidade

http://www.megatrilha.com.br/inscricaoOnline/motoraid/

Estaremos comemorando o aniversario do Grupo Trilha de Volta Redonda, que em 2011 se nao me engano faz 20 aninhos. Venha comemorar com a gente, vai ter bolo e velinhas para a gente soprar juntos!