Publicidade

No pr¢ximo domingo, dia 23 de mar‡o, a cidade mineira de Crucilƒndia ira receber novamente os pilotos de Enduro Regularidade para uma das mais charmosas provas existentes no estado, o famoso e tradicional Enduro da Cacha‡a, realizado na regiÆo, tradicional fabricante de aguardente.

A pequena cidade de Crucilƒndia est  situada a cerca de 70km de distƒncia de Belo Horizonte, pr¢ximo … cidade de Bonfim. Para chegar l , partindo-se da capital do estado, basta seguir pela Rodovia FernÆo Dias, e acompanhar as placas.

O Enduro da Cacha‡a ‚ organizado h  mais de 15 anos na cidade, que, apesar de bem pequena, recebe todos os pilotos visitantes com muito carinho. Um dos personagens hist¢ricos que moram l  ‚ Z‚ Pereira, um o mais famoso ex-presidente do Trail Clube Minas Gerais.

Outra curiosidade da prova ‚ que sempre acontece um neutro para descanso, na fazenda do prefeito da cidade, e o pr¢prio prefeito serve, aos pilotos, uma deliciosa e super gelada limonada. E quem quiser, ainda pode experimentar a famosa pinga (cacha‡a) da regiÆo, na pr¢pria fazenda do prefeito. Dif¡cil ‚ continuar bem no enduro depois de tomar algumas doses do precioso l¡quido alco¢lico.

Publicidade

O Enduro da Cacha‡a deste ano ter  109 km de extensÆo, sendo 55 na primeira parte e 54 na segunda parte da prova, levantada pelo treieiro Anderson-Son.

A largada acontecer  a partir das 10:30hs, e as inscri‡äes podem ser feitas pelo telefone (37) 3242.1777, na GT Motos.

No s bado … noite, haver  uma festa na Danceteria Aquarela, com ingresso gr tis para todos os pilotos inscritos. Boa oportunidade para os solteiros estabelecerem um contato mais ¡ntimo com as gatinhas do interior de Minas Gerais. NÆo perca!