Publicidade

Enduro da Cuesta receberá pilotos de todo o Brasil

Evento que est  marcado para os dias 1 e 2 de outubro, em Botucatu, SP, j  est  na reta final dos preparativos; a maior estrutura j  oferecida na hist¢ria de 20 anos do evento receber  participantes de v rias regiäes do pa¡s.

A tradi‡Æo e a responsabilidade da Carlinhos Romagnolli Promo‡äes & Eventos, organizadora a 20 anos do Enduro da Cuesta, aumenta com a chegada deste evento que deu in¡cio …s atividades desta empresa conceituada e que hoje, promove eventos por todo o pa¡s, levando o melhor do esporte e do entretenimento …s principais cidades brasileiras.

O Enduro da Cuesta completa 20 anos e ter  a oportunidade de comemorar esta edi‡Æo fazendo parte do calend rio de festividades preparadas para o 150o anivers rio de Botucatu. Os pilotos, astros do motociclismo que darÆo um tempero especial ao evento, come‡am a chegar no in¡cio da semana. O Enduro da Cuesta ‚ conhecido em todo o pa¡s pela sua organiza‡Æo e competitividade, al‚m de alcan‡ar proje‡Æo nacional atrav‚s de campanhas de divulga‡Æo mostradas em emissoras de televisÆo que cobrem todo o Brasil.

Publicidade

Os pilotos interessados em participar da edi‡Æo 2005 do Enduro da Cuesta deverÆo realizar as suas inscri‡äes at‚ o dia 28 de setembro. Para deixar o evento ainda mais especial, a prova deste ano contar  pontos para duas importantes competi‡äes da modalidade, o Campeonato Brasileiro e a CESPE Regularidade – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro de Regularidade. Neste ano, a prova reservar  algumas surpresas, por exemplo, trilhas in‚ditas e segundo os organizadores, “as melhores trilhas dos 20 anos de hist¢ria do Enduro da Cuesta”.

No dia 30 de setembro acontece a entrega das planilhas, do material e da largada promocional, que acontecer  na Pra‡a da Catedral, em Botucatu. No s bado, dia 1 de outubro, …s 8:30 h, acontece a largada em comboio, tamb‚m na Pra‡a da Catedral e em seguida, a partir das 9:30 h, ser  dada a largada oficial da edi‡Æo comemorativa do Enduro da Cuesta. No dia 2 de outubro, domingo, …s 9 da manhÆ, ser  dada a largada da 2a etapa, na Pra‡a da Catedral. A chegada est  marcada para as 16 horas e a solenidade de premia‡Æo ter  in¡cio …s 18 horas, finalizando as atividades na Pra‡a da Catedral.

Neste 20 anos de hist¢ria, o Enduro da Cuesta tem como ponto forte o p£blico de toda a regiÆo que prestigia o evento, levando for‡a e gerando um est¡mulo especial aos pilotos que enfrentarÆo todas as dificuldades de um dos principais e mais aguardados eventos do motociclismo nacional. Portanto, nÆo deixe de prestigiar a 20a edi‡Æo do Enduro da Cuesta, nos dias 1 e 2 de outubro em Botucatu.

Patroc¡nio: Prefeitura Municipal de Botucatu, Peels, MoldMix. Co-Patrocinio: Unimed
Promo‡Æo: Criativa FM, Di rio da Serra e QG.

Publicidade