Publicidade
Foto: Piloto Jean Pierre

Foto: Piloto Jean Pierre

Aproximadamente 430 competidores e suas equipes de apoio farÆo a largada de Campos do JordÆo, SP, no dia 7 de setembro, num dos maiores enduros do Brasil, com chegada programada para o dia 10 de setembro, em Nova Lima, MG; a equipe Rex Racing estar  presente com o piloto Jean Pierre, e prestando servi‡o de apoio a outros pilotos Paulistas.

O primeiro Enduro da Independˆncia foi realizado em 1983, e de l  para c , grandes nomes do motociclismo fora de estrada nacional, e internacional, j  fizeram parte desse importante evento do calend rio esportivo nacional. E nessa 22a edi‡Æo, nÆo ser  diferente.

A programa‡Æo come‡a no dia 6 de setembro, em Campos do JordÆo, onde as motos passarÆo por uma vistoria, e a noite, ser  realizada uma largada promocional, percorrendo as principais ruas da “Su¡‡a” Brasileira.

Publicidade

No dia seguinte, quarta-feira, a competi‡Æo largar  com destino … cidade de Varginha, MG. Na quinta-feira o destino dos competidores ser  a cidade de SÆo JoÆo Del Rei, MG, e, no dia 9 de setembro, a parada ser  em Mariana, MG. No dia 10 de setembro, a competi‡Æo terminar  em Nova Lima, MG.

A equipe Rex Racing estar  representada pelo piloto e chefe da equipe, Jean Pierre Buttazzi, que competir  com o numeral 2. Al‚m da participa‡Æo de Jean Pierre na categoria M ster, a principal da competi‡Æo, a equipe tamb‚m prestar  servi‡o de apoio aos pilotos Paulistas, Augusto Ribeiro Junior – categoria J£nior; Fl vio Fleury, George Parik, Lauro Berbel, Ricardo Antonucci, e Waldyr Siqueira – todos na categoria Over 40.

Para saber mais, ou acompanhar a prova, acesse www.maniademoto.com.

O piloto Jean Pierre, da equipe Rex Racing, competir  no Enduro da Independˆncia 2005 com patroc¡nio da ARTOCH Solda e Seguran‡a, PRENDA Utilidades Dom‚sticas, e Beco X-Country; apoio t‚cnico da Walker Motos; brindes da Skill Tra Brindes Promocionais; Preparador Fisico Carlos H. Martins; roupas e capacetes ASW – Aero Sport Wear; e pneus Rinaldi.

Publicidade