Publicidade

Depois de dois meses parados, est  na hora de azeitarmos as motos para o enduro da Serra da Canastra, que ser  realizado no dia 7/2 – s bado, em Delfin¢polis/MG, e que ser  v lido pela primeira etapa do Circuito Off-Road do Cerrado 2004 e Copa Sudoeste Mineiro de Enduro de Regularidade.

Principalmente para os Paulistas que estarÆo participando, deverÆo estar atentos … travessia de balsa, pois no ano passado, a largada precisou ser atrasada porque v rios pilotos ainda nÆo tinham atravessado, e com isso houve o atraso tamb‚m na divulga‡Æo do resultado. O melhor hor rio para embarcar na balsa ‚ …s 7 horas da manhÆ em ponto. Ap¢s este hor rio, ela leva em m‚dia 45 minutos para ir e voltar. Calcule o seu tempo, pois esse ano a largada ser  …s 10 horas em ponto.

Tamb‚m ser  necess rio levar galÆo, pois o neutro principal, ser  na Vanda. L  nÆo tem abastecimento, mas a comida e a simpatia dos propriet rios ‚ de tirar o chap‚u. Para os pilotos que nÆo tiverem apoio, a organiza‡Æo levar  a sua gasolina at‚ o local. A categoria E (local) nÆo precisar  abastecer, pois para essa categoria a prova ser  mais curta, com aproximadamente 50 km.

As planilhas j  estÆo prontas, e os pilotos que quiserem retir -las na semana anterior … prova, elas estarÆo dispon¡veis a partir de segunda-feira, 2/2. Qualquer d£vida entrar em contato com o Ivan (16) 9999-1465.

Publicidade

Se vocˆ ainda nÆo conhece a Serra da Canastra, o para¡so das trilhas, essa com certeza ‚ uma boa oportunidade; para vocˆ que j  conhece, nada melhor do que rever algumas trilhas e se aventurar por outras ainda inexploradas.

Organiza‡Æo:
Ivan (16) 3722-8311 / (16) 9999-1465
Foguinho (16) 3721-2759 / (16) 9999-3814

Para maiores informa‡äes e inscri‡äes, acesse o site http://www.enduro.esp.br.