Publicidade

A decisão do Brasileiro de Enduro de Regularidade é só daqui a um mês, mas o piloto satélite Honda Sandro Hoffmann já tem estratégia definida. Para ficar em plena forma em busca do sexto título na competição, Sandro correrá em seu Estado – o Espírito Santo – neste fim de semana (23 e 24), na cidade de Viana, na penúltima etapa do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. Além desta prova, ele pretende fazer seu teste final antes da decisão do Brasileiro em 13 de novembro, em Aracruz.

“A prova de Viana vai servir mesmo como treino para o Brasileiro”, resumiu Sandro, sobre a decisão do campeonato nacional, em Salvador, em 20 e 21 de novembro. Ele lidera a temporada com 208 pontos, sete a mais que Jomar Grecco, o segundo na classificação. Dário Júlio, piloto oficial da Equipe Honda, é o quarto, com 180 pontos.

“Tenho treinado bastante. As condições de prova em Viana são semelhantes às que tenho na minha cidade, em Venda Nova do Imigrante. Bastante montanha e trilhas, com percurso bem travado”, concluiu Sandro, que neste ano não vem disputando o Capixaba de Enduro de Regularidade.

Viana fica a 20 quilômetros da capital capixaba, Vitória. Um dos adversários de Sandro neste fim de semana será Jomar Grecco, lder do Capixaba, seu oponente também no Brasileiro.

Publicidade