Publicidade

O Kaipira Trail Clube, convida todos os pilotos Paulistas e dos demais Estados Brasileiros, para participarem da abertura do Paulista de Enduro de Regularidade, que ser  realizada no dia 16/2 em Guararema/SP.

Localizada pr¢xima … Serra do Mar, a poucos quil“metros da cidade de Mogi das Cruzes, a cidade de Guararema tem uma popula‡Æo de 22.000 habitantes e muito para oferecer al‚m de ¢timas trilhas.

Suas principais atra‡äes sÆo o Morro do Gerb sio, localizado no centro da cidade, proporciona uma visÆo privilegiada da mesma; o Recanto do Am‚rico, uma pra‡a onde se pode desfrutar da tranqilidade, do belo cen rio de pontes que interligam a pra‡a …s ilhas do Rio Para¡ba do Sul, e tamb‚m local onde se encontra a centen ria  rvore Pau d’µlho, com 33m de altura e 25m de diƒmetro; a Cachoeira do Putim, 15m de queda d’ gua que com suas pedras formam escorregadores naturais e o Rio Para¡ba do Sul, com suas  guas nÆo polu¡das, onde se pode pescar, passear de barco, jet sky e at‚ mergulhar.

Outra atra‡Æo ‚ a “Pedra Montada”, verdadeira escultura da natureza, bel¡ssima sobreposi‡Æo de pedras, cada uma medindo cerca de 9m de comprimento por 2,5m de altura. Ali s, atra‡Æo esta que “emprestou” seu nome para a prova de abertura desse campeonato, o I Enduro da Pedra Montada.

Publicidade

Nessa prova serÆo 150 km de bel¡ssimas trilhas, com inscri‡äes limitadas para 150 pilotos que, j  no s bado dia 15/2, estarÆo recebendo o material para a prova na loja Emp¢rio na Pra‡a 9 de Julho. A largada ser  no domingo 16/2 …s 10 horas da manhÆ.

As inscri‡äes estÆo abertas a partir desde 5/2, e custa R$ 40,00 at‚ o dia 13/2. Depois do dia 13 at‚ minutos antes da prova, o pre‡o da inscri‡Æo ser  de R$ 60,00.

NÆo se esque‡a de duas coisas:
1- Apenas pilotos federados poderÆo participar dessa e qualquer prova motociclistica no Estado de SÆo Paulo. Se vocˆ ainda nÆo se filiou, fa‡a isso acessando o site da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br – ou ligue para a FPM (11) 5533-6130 e informe-se. Filia‡äes tamb‚m poderÆo ser feitas na secretaria da prova, nos dias 15 e 16 de fevereiro em Guararema, inclusive parcelada em at‚ 5 vezes sem juros.

2- De acordo com o novo regulamento da Federa‡Æo Paulista, nas provas do Campeonato Paulista de Regularidade nÆo mais haver  sorteio de largada. A ordem de largada ser  de acordo com a ordem de chegada da sua inscri‡Æo, com excessÆo da categoria Graduado. Por isso nÆo perca tempo, ligue para a WM Motorcycles (19) 3435-4878 / 3435-4836, fale com a Fl via e fa‡a a sua o quanto antes.

Publicidade

O I Enduro da Pedra Montada conta com o apoio e patroc¡nio de Acerbis, ASW, Fox, Trilha Shop, Honda Cotac, Curso de Turismo da Universidade Braz Cubas e Prefeitura Municipal de Guararema/SP. A organiza‡Æo ‚ do Kaipira Trail Clube de Piracicaba e a supervisÆo da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo.

Para reservas de hospedagem ligue para Planeta Viagem (11) 4798-1077.