Publicidade

O paranaense Emerson Loth está sendo o grande destaque da temporada no Enduro de Regularidade. O piloto alcançou o título paranaense de forma antecipada no último fim de semana (21 e 22) e tudo indica que vem mais conquistas por aí. Neste sábado e domingo (28 e 29) ele chega como favorito a final do Campeonato Brasileiro, em Três Rios (RJ).

Emerson Loth lidera com folga o Brasileiro de Enduro de Regularidade

Emerson Loth lidera com folga o Brasileiro de Enduro de Regularidade

“A expectativa é muito boa. Estou animado com meu segundo título estadual, as provas foram duras, com muita chuva e lama, e serviram como preparação para eu cumprir meu objetivo no nacional, que é ser campeão pela primeira vez. Me tornei profissional há pouco tempo, estou contando com a ajuda de muitas pessoas e só tenho a agradecer o suporte”, afirma.

Bombadinho, como é conhecido no meio, conta com 294 pontos na classificação da categoria Máster, 39 a mais que o segundo colocado, Guilherme Cascaes. Se levado em consideração os descartes previstos no regulamento, a diferença fica em 29. A estratégia para a rodada final da competição é administrar a vantagem e tentar andar entre os primeiros sem se arriscar.

Publicidade

Classificação da categoria Máster no Brasileiro de Enduro de Regularidade:
1)  Emerson “Bombadinho” Loth – 294 pontos
2)  Guilherme Cascaes – 255 pontos
3)  Jomar Grecco – 252 pontos
4)  Sandro Hoffmann – 219 pontos
5)  Eduardo Shiga – 185 pontos