Publicidade

Muita velocidade e sincronismo marcam o início do Campeonato Paranaense e Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade. A prova, válida pela 1ª e 2ª etapas das competições, acontece neste domingo (01/03) em Itaperuçu (RMC). Serão 135 quilômetros de percurso da prova que tem tudo para ser a melhor do calendário.

CopaMXF_1_27_02Um dos favoritos ao título nos dois campeonatos é o piloto Guto Simião, que este ano vem com patrocínio novo: a MXF Motors do Brasil, também patrocinadora máster do campeonato. Guto acumula 15 anos de experiência, atualmente correndo pela categoria Sênior, e já possui alguns títulos em seu currículo: é Campeão Paranaense pela Categoria Junior em 2011 e Campeão pela Copa TCC Categoria Sênior 2012.

“As provas organizadas pela equipe Iguanas sempre são muito boas, e por ser abertura de dois campeonatos, acredito que vai ser excelente. No ultimo mês intensifiquei o treino em trilhas para aumentar a velocidade, resistência e técnica. Este ano conto com o apoio da MXF que acredito ser essencial para conquistar os títulos”, conta o piloto.

A largada está prevista para às 9 horas direto da trilha, que será dentro da Chácara Cavalli.

Publicidade

Serviço – 1ª e 2ª etapas do Paranaense e Copa MXF/TCC de Enduro
de Regularidade – 12º 
Enduro Iguanas – Prova Pres. Paulo Depiné
Data: 01 de março de 2015
Local: Chácara Cavalli
Cidade: Itaperuçu (Região Metropolitana de Curitiba)
Largada às 9 horas, direto na trilha.

Separador_motos