Publicidade

Pr¢ximo domingo, dia 09 de fevereiro, a temporada off-road come‡ar  definitivamente em Minas Gerais, com duas etapas de Enduro de Regularidade, realizadas por dois dos mais conceituados Clubes organizadores de provas do estado.

No mesmo dia, domingo, o Trail Clube Minas Gerais (TCMG) e a Associa‡Æo Motocicl¡stica Sul-Mineira (AMSM) irÆo realizar suas provas.

O enduro de Regularidade do TCMG acontecer  em Belo Horizonte, no famoso Bar do Marcinho, e valer  como pr‚-temporada, ou seja, nÆo contar  pontos para o ranking da entidade, servindo para que pilotos se readequem aos equipamentos de navega‡Æo, ap¢s o longo tempo de f‚rias.
SerÆo pouco mais de 100 km de prova, passando pelos munic¡pios de Nova Lima, Rio Acima e Belo Horizonte, com largada a partir das 10 horas da manhÆ. Informa‡äes pelo fone: (31) 3281.1912 ou pelo site oficial do TCMG: www.tcmg.com.br

J  a AMSM realizar  sua prova na cidade de Braz¢polis, bem no sul do estado de Minas Gerais, com a participa‡Æo de alguns dos melhores pilotos do Brasil, entre eles Guilherme Marchetti (atual CampeÆo Brasileiro – Master – de Regularidade), e Caio MArtins Dias, garoto revela‡Æo do Enduro de Regularidade Mineiro. O destaque da prova ser  o neutro, realizado em Campos do JordÆo. Ao contr rio do m‚todo adotado pelo TCMG, essa prova j  valer  como 1¦ etapa da Copa Sul Mineira 2003. Vocˆ encontra maiores informa‡äes pelo site: www.copaamsm.com.br

Publicidade

Os resultados estarÆo aqui no Motonline, semana que vem. NÆo perca.