Publicidade

O enduro de Tiradentes ser  v lido pela 2a etapa da Copa Grupo Trilha de Enduro de Regularidade, e ser  realizado dia 21/4 – quarta-feira, na cidade de Pinheiral/RJ.

Para esse enduro, estamos reservando trilhas in‚ditas sem nenhuma pega‡Æo, e o lugar ‚ super legal. Na chegada os pilotos irÆo participar de uma teste de velocidade com premia‡Æo … parte. O local da largada e chegada serÆo no posto Mega na entrada da cidade (vindo de Volta Redonda), para quem vem do Rio de Janeiro, a entrada de Pinheiral ‚ 20 quil“metros antes de Volta Redonda. O neutro principal ser  em um posto de gasolina. A prova ser  altamente trilheira e com m‚dias justas, para as categorias A (Master e Sˆnior) e B (J£nior e Over), j  a categoria C (Novatos), as m‚dias serÆo mais light.

Enduro quarta-feira? Escolhemos essa data porque quarta-feira ser  feriado de Tiradentes. Pinheiral fica muito perto do Rio de Janeiro, o piloto poder  vir no mesmo dia. A festa vai ser boa, a TV Globo estar  filmando todo evento, portanto, venha aparecer na TV.

Duvidas pelo link abaixo, ou pelo fone (24) 9821-9988.

Publicidade