Publicidade

A cidade de Barão de Cotegipe, localizada 378 km ao norte da capital Porto Alegre, será palco neste domingo (23) do 3º Enduro do Barão, prova válida pelas 3ª e 4ª Etapas do Campeonato Gaúcho e Copa Motocar / Oeste de Enduro de Regularidade.

Barão do Cotegipe sedia o 3º Enduro do Barão

Barão do Cotegipe sedia o 3º Enduro do Barão

A Organização, depois de meses de trabalho, finalizou neste final de semana a conferência da planilha, roteiro e colocação dos PC`S; o Diretor de Prova Gilberto Balbinot informa que vão ter 3 pilotos abre-trilha saindo com 1h15 de antecedência para abrir as porteiras e verificar possíveis obstáculos naturais que possam por em risco a segurança dos pilotos: faltando 10 minutos para inicio do enduro vai sair o piloto Michel Cechet, para mais uma conferência de todo o percurso da prova.

Os pilotos de Erechim e Barão (Altair Bordignon, Michel Cechet, Lindones Tres, Junior Capeletto, Roberto Pertile, Felipe Sutile e Gilberto Balbinot) não participarão da prova, pois estão na organização da mesma, mas no final do Campeonato receberão seus dois melhores resultados do ano.

Publicidade

O Enduro está sendo Organizado por três moto clubes: Via da Vanti – Lokos da Ponte e Erechim Off Road e desde já agradecem o apoio da Prefeitura Municipal, Brigada Militar, Radio FM de Barão e de toda imprensa de Erechim pela divulgação do evento.

Local do sorteio da ordem de largada e entrega de materiais:
Sábado dia 22 no Restaurante Rout 480 localizado na Av Angelo Caleffi 295 – Centro, anexo ao Posto Ipiranga, a partir de 21h.

Inscrições: No site da AGPE – Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro.

Informações gerais da prova:
Largada: no posto Ipiranga, mesmo local do sorteio.
Quilometragem total da prova: 118.57 km.

Publicidade