Publicidade

21ª edição do campeonato terá percurso de 250Km

Altas velocidades sob duas rodas e muita emoção tomam conta de Piracicaba/SP no próximo dia 30, com a realização da 21ª edição do Enduro do Caipira, uma das competições mais tradicionais do motociclismo off road brasileiro. A prova vale pela 3ª etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade e pelo Campeonato Paulista da categoria.

Para o organizador Du Sachs, essa é a competição mais esperada da cidade e da região. “Os pilotos devem estar bem preparados e com bastante fôlego, pois o percurso terá 250 Km”, conta. Marcada por obstáculos e trilhas surpreendentes, a prova será dividida entre as categorias Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos e Novatos Regional (para pilotos locais).

Ao final da temporada, a Copa TNT de Enduro sorteará entre todos os participantes uma moto Honda CRF-230 cilindradas. “Cada piloto receberá cinco cupons por prova em que participar. Na última etapa do certame, faremos o sorteio”, informa Du.

Publicidade

Serviço
A prova é organizada há 21 anos pelo Kaipira Trail Clube com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Paulista de Motociclismo (FPM) e pertence ao calendário Oficial do Município.

Inscrições e informações nos sites www.kaipira.com.br, www.adrenatrilha.com.br e www.fpm.esp.br.