Publicidade

Jomar GreccoO Orange BH Enduro Series terá sua primeira etapa nos próximos dias 30 de abril e 1º de maio. Trata-se do Enduro dos Cristais, que nesta semana teve seu traçado confirmado pelo Trail Clube de Minas: ele vai passar nas trilhas do Enduro da Independência, partindo da Praça Central do Brasil.

Realizado no entorno da cidade de Curvelo (MG), o Enduro dos Cristais irá prestigiar as trilhas do Grande Sertões Veredas, explicitas nas obras do médico e escritor Guimarães Rosa. Além disso, o evento vai ocorrer em conjunto com o Curvelo Motoshow, tradicional encontro de motociclistas que reúne anualmente mais de cem mil pessoas e que integrará um festival de rock. O Enduro vai marcar, ainda, o lançamento do GP Gerais, evento que será realizado no autódromo Circuito dos Cristais, a partir de julho, composto principalmente pelo Campeonato Mineiro de Motovelocidade e Automobilismo (Marcas & Pilotos).

O Orange BH Enduro Series reúne, além dos Cristais, os Enduros da Polenta, Ipês, Ibitipoca Off Road e Independência. A premiação é paralela às das competições e irá contemplar o vencedor com uma motocicleta KTM DUKE 200. Os pilotos de todas as outras categorias, que fizerem todos os cinco eventos, participam do sorteio de mais uma DUKE 200. Na foto, o piloto Jomar Grecco no Enduro da Independência 2015 com sua KTM (foto de Janjão Santiago / Y.Sports).

Mais informações e contatos podem ser obtidos através do telefone 31-2512-2200. Confira o calendário dos eventos Orange BH Enduro Series:

Publicidade
  • Enduro dos Cristais – 30/04 e 01/05 – Curvelo (MG)
  • Enduro da Polenta – 21 e 22/05 – Venda Nova do Imigrante (ES)
  • Enduro dos Ipês – 18 e 19/06 Enduro dos Ipês – Lavras/MG
  • Ibitipoca Off Road – 06 e 07/08 – Juiz de Fora (MG)
  • Enduro da Independência – 03 a 07/09 – Curvelo/MG
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza