Publicidade

Antes mesmo de acontecer, o Enduro dos Diamantes, que ser  realizado ao longo da Estrada Real, em parte do trecho conhecido como Caminho dos Diamantes, j  est  sendo considerado como uma das principais provas do ano na modalidade e far  parte da programa‡Æo da Caravana Real.

Ter  dois dias de dura‡Æo passando pela Serra do Cip¢, uma regiÆo com bel¡ssimos visuais e trilhas maravilhosas, com largada promocional na cidade de Ouro Preto em 13/05, pernoite na cidade de Concei‡Æo do Mato Dentro em 14/05 e chegada em Diamantina em 15/05, todas nos Estado de Minas Gerais.

A inova‡Æo desta prova ‚ a cria‡Æo da categoria Expedition, para pilotos que desejam andar de moto, curtir o visual mas sem necessidade de planilha ou equipamento de navega‡Æo. Ela ter  seu percurso desenhado especialmente para curtir o visual, com trilhas leves e com o acompanhamento de membros da equipe da organiza‡Æo como abre-trilha e fecha-trilha para uma maior seguran‡a.  importante frisar que o roteiro tra‡ado para esta categoria nÆo ser  o mesmo das demais, permitindo assim que cada um possa participar sem atrapalhar quem esteja competindo e vice-versa.

Haver  uma premia‡Æo de no m¡nimo R$ 1.350,00 (hum mil, trezentos e cinqenta reais), divididos em dinheiro (X Coura) e vales compra (Motostreet, WV, Morato Racing, Terra Motos) para os pilotos de todas as categorias de competi‡Æo.

Publicidade

Mais informa‡äes podem ser obtidas no link abaixo.