enduro-1

Enduro dos Pampas dá início ao Brasileiro de Regularidade

Em sua 17ª edição, o tradicional Enduro dos Pampas marca o início do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade 2017. A competição está acontecendo neste final de semana, de 3 a 5 de março, no município de São Francisco de Paula/RS, na serra gaúcha, distante 120 quilômetros de Porto Alegre. É aguardada a participação de aproximadamente 200 pilotos, o que deve repetir números de edições anteriores do Enduro. “A prova chama muito a atenção de competidores, pois representa um desafio para quem quer evolução na técnica de pilotagem”, disse um dos organizadores do Enduro dos Pampas, Marcos Lazaretti.

Em sua 17ª edição, Enduro dos Pampas abre o Brasileiro de Regularidade

Em sua 17ª edição, Enduro dos Pampas abre o Brasileiro de Regularidade

Brasileiro de Enduro Regularidade com um novo diretor

Com a saída do ex-diretor do Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade, Alfredo Miranda, que coordenou o evento desde 2009, José Carlos assumiu interinamente a o comando da modalidade. O Zé da Rádio, como também é conhecido, chega com novo ânimo e altas expectativas em relação à temporada 2017 do Brasileiro. “Terei uma árdua tarefa de substituir um diretor que se doava muito pela modalidade e que teve que lutar contra muitas dificuldades e conseguiu manter a categoria ‘acesa’ e com calendário nacional ativo. Pretendo contribuir no que estiver ao meu alcance para que a modalidade possa crescer verticalmente e em paralelo atender os anseios dos praticantes que são as estrelas do nosso esporte e também dos organizadores de etapas que são literalmente os que fazem com que o esporte aconteça. Terei a ajuda de Gustavo Jacob de Minas Gerais que também tem uma grande bagagem e know how no Enduro. Acredito que conseguiremos proporcionar que a modalidade cresça ainda mais”, declarou o novo diretor, José Carlos.

José Carlos, o Zé da Rádio, é o novo diretor do Brasileiro de Enduro Regularidade

José Carlos, o Zé da Rádio, é o novo diretor do Brasileiro de Enduro Regularidade

Separador_motosFonte: Comunic.Ativa

 



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.