Publicidade
Foto: Divluga‡Æo

Foto: Divluga‡Æo

A terceira etapa da CESPE FIM – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro, ser  realizada em Alum¡nio, SP, no feriado de 7 de setembro; nada melhor para se comemorar a tÆo sonhada independˆncia; e as inscri‡äes j  estÆo abertas.

Depois do sucesso das duas primeiras etapas, os enduros com moto, Two Days De Itatinga, e Magic City de Suzano, a comissÆo de enduro da CESPE – Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro, realizar  a terceira etapa, que ser  organizada pelo Vit¢ria Moto Clube, no dia 7 de setembro, na cidade de Alum¡nio, localizada a 72 km da capital do Estado, Rodovia Raposo Tavares, km 74 (pr¢ximo a Sorocaba).

Essa etapa ser  de apenas um dia, e o percurso ter  aproximadamente 30 km por volta, onde a cada volta os pilotos passarÆo por 2 Controles de Hor rio – CH – (postos onde sÆo anotados os tempos de passagens dos pilotos), e terÆo seus tempos cronometrados em trˆs Enduro Teste – ET, e um Cross Teste – CT.

Publicidade

O local da largada ser  no P tio da Igreja, no centro de Alum¡nio, …s 10:00h.

Inscri‡äes de 22 de agosto a 1 de setembro, valor de R$ 55,00; e ap¢s est  data, R$ 85,00, atrav‚s do fone do Vit¢ria Moto Clube (15) 3221-6761.

Prestigie as provas da CESPE, e fortale‡a o motociclismo fora de estrada do Estado de SÆo Paulo.