Publicidade

Será no próximo domingo (3) no Centro de Treinamento Fast Brothers em Honório Bicalho, Nova Lima (MG), a abertura da Copa O2BH de Enduro FIM, evento que agita os bastidores do esporte e terá pilotos profissionais, amadores e iniciantes. A primeira largada do dia será às 10:30 e o acesso é gratuito ao público, inclusive estacionamento para motos e carros. A organização é do Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) e Fast Brothers com patrocínio da concessionária Kawasaki O2BH e a idealização é do Grupo Orange.

Estão programadas três voltas no circuito de 20 km com tempo previsto de 1 hora para cada volta. Serão duas especiais de Enduro e um Cross Test. As categorias são E1 para motocicletas até 250cc 4 tempos, E2 acima de 250cc 4 tempos, E3 para motocicletas 2 tempos, E4 para motos nacionais, E5 para pilotos com mais de 40 anos e E6 para pilotos Elite. As inscrições estão abertas no site do TCMG e podem ser feitas até uma hora antes do evento.

Bruno Crivilin vai competir na Copa O2BH Kawasaki (Foto de Janjão Santiago / Y.Sports)

Bruno Crivilin vai competir na Copa O2BH Kawasaki (Foto de Janjão Santiago / Y.Sports)

A maior equipe de Enduro do Brasil já confirmou presença. A Orange BH KTM Racing vai para Honório Bicalho com destaques como Bruno Crivilin. A Equipe 3R Orange BH KTM também confirmou presença, além da Cavucando, Q4 e a Zanol Honda. Para o Presidente do TCMG, Gustavo Jacob, o fã do esporte poderá acompanhar as disputas de perto em um local privilegiado. “O CT Fast Brothers tem uma infraestrutura bacana, o pessoal pode curtir um chope Backer, comida mineira e ainda ver pegas emocionantes”, disse.

Publicidade

A premiação é superior a R$10.000,00 em produtos por etapa e serão destinados a todos os pilotos que subirem ao pódio O patrocínio do evento é da O2BH Kawasaki, Orange BH KTM, Triumph BH, ASW, RS Motos, Motostreet, Edgers, Motul, Carbonex, Backer, Plena Alimentos, Bar do Marcinho, Microcity, Moto World, Mais Trilhas, Revista Pro Moto e Corrosivo Filmes. As próximas etapas da Copa O2BH Enduro FIM serão nos dias 22 de maio e 31 de julho.Separador_motos