Publicidade

Enduro Limppano de Regularidade, Copa KTM Rio

Como ‚ Penedo?
Penedo ‚ uma cidade tur¡stica, colonizada por Finlandeses.  um excelente lugar para vocˆ trazer a sua fam¡lia passar o final de semana e f‚rias. H  uma grande diversidade de hot‚is e atra‡äes para todos e todas as idades, esse ‚ um grande lugar para vocˆ correr e trazer toda a sua fam¡lia.

Para onde vai o enduro?
Como Penedo nÆo tem muita trilha, pelo menos ‚ o que ach vamos, conseguimos a ajuda do Flavio Marques da Pousada Valle dos P ssaros, para levantar a prova, pois ele ‚ um local que s¢ anda na regiÆo.
A primeira vez que eu fui andar com ele no carnaval, vi que nÆo era bem assim, era trilha que nÆo acabava mais, o lugar ‚ lind¡ssimo, e como ele estava a fim de levar uma etapa da KTM Rio para a regiÆo, ele come‡ou a desbravar trilhas novas, ao ponto de achar uma trilha que chega at‚ o escorrega de Maromba subindo pela serra de Mau . Essa parte da trilha eu nÆo fiz, porque estou com muita vontade de correr, mais pelo o que o Henrique me falou, todo mundo vai ficar de queixo ca¡do, a prova vai ser top, muito trilha e nada de pega‡Æo, ningu‚m vai ter que carregar a moto nas constas, a prova vai ser bem parecida com a de Amparo, muita trilha.

Enduro Limppano de Regularidade, Copa KTM RioPenedo ‚ legal?
Penedo ‚ uma estƒncia tur¡stica muito bacana, o lugar ‚ muito chic, tem v rios restaurantes top, bares incr¡veis, ‚ o lugar para vocˆ fazer a “m‚dia” com a patroa.

Publicidade

Mais onde fica Penedo?
Penedo fica entre Itatiaia e Resende no sul do estado o Rio de Janeiro divisa com o estado de SÆo Paulo e Minas Gerais. Voce pode vir pelo asfalto, na Rodovia Presidente Dutra que liga o Rio a SÆo Paulo. Da Dutra a Penedo no m ximo uns 5 Km de asfalto! Da 260Km de SÆo Paulo capital e a 145Km do Rio capital, s¢ de Dutra que por sinal esta um tapete. Ou por estrada de chÆo quem vem do sul de Minas, por Mau , Fuma‡a…

Um pouco da Copa KTM Rio!
A copa KTM Rio, ‚ a antiga copa Grupo Trilha que trocou de nome e de ares. Com a parceria que fizemos com a KTM Rio, a copa Grupo Trilha que era pequena cresceu muito, hoje temos uma excelente estrutura e um incr¡vel qualidade, e como a nossa parceria ‚ com a KTM Rio, e nÆo temos nada com nenhuma prefeitura, levamos a prova para onde acharmos que ser  melhor, onde estÆo as melhores trilhas e a melhor estrutura para o piloto e seus familiares, e por causa disso, cada vez mais a Copa esta crescendo, sendo considerada hoje como uma das melhores do Brasil! Todas as datas da Copa foram respeitadas e o resultado sempre sai na hora marcada, tudo como manda o figurino!
Se vocˆ nunca correu nossa Copa, posso te assegurar que essa ser  umas das melhores provas do ano, pois conseguimos conciliar excelentes trilhas e uma boa estrutura, pois Penedo ‚ um sonho.
Venha participar!

Aten‡Æo aos pilotos SOLTEIROS!
No mesmo final de semana do enduro, vai acontecer um incr¡vel baile a fantasia em Quatis que fica a 15Km de Penedo.  mulher que nÆo acaba mais, se vocˆ nÆo quiser pegar ningu‚m e der de dif¡cil, vocˆ pega f cil umas 5, falei f cil! Fa‡o um acordo com vocˆ, se nÆo pegar as 5 que falei te devolvo a grana da inscri‡Æo. Fechado?

Dados t‚cnicos:
No primeiro dia de inscri‡äes tivemos quase 20 inscritos, nÆo deixe para ultima hora, serÆo apenas 100 vagas, nÆo adianta chorar depois. S¢ ir  entrar no sorteio quem depositar com antecedˆncia na conta o Henrique.

Publicidade

O valor da inscri‡Æo ‚ de apenas 25 reais para nÆo s¢cio e 20 reais para s¢cios do grupo trilha. Ao fazer a inscri‡Æo vocˆ tem direito a camisa do evento, caf‚ da manha e churrasco no final da prova, tudo por conta da organiza‡Æo. Seu acompanhante tamb‚m come de gra‡a sem custo algum. Resumindo, vocˆ paga 25 reais e ganha o dobro por isso. Mais porque ‚ barato? Porque nÆo temos inten‡Æo nenhuma em lucrar com a prova, a prova nÆo tem fim lucrativo, conseguimos verba com os patrocinadores e nÆo precisamos cobrar caro do piloto.

Clique para fazer sua inscri‡Æo ou pelo telefone 24-33234561 com Adalto

O local da entrega das planilhas ser  em Penedo, no restaurante Costa que fica na rua da Casa do Papai Noel, das 19:00 as 22:00 de s bado. No domingo no local da largada a partir das 8:00.

A largada ser  as 10:00 do posto BR na entrada de Penedo a 500 metros da Rodovia Presidente Dutra. Neutro em Mau  em um posto de gasolina e chegada no Pesque Pague Recanto do Tambaqui. NÆo precisa de apoio.

Publicidade

O piloto que vier sozinho nÆo precisar  de apoio. Na chegada do piloto no pesque-pague, a planilha continua at‚ o posto onde o seu carro estar  estacionado com total seguran‡a. Do pesque-pague at‚ o carro da no m ximo 10 km. Tranqilidade total. O resultado sair  as 17:00 como em todas as outras etapas, respeitando o piloto que vem de longe.

Como essa vai ser a ultima etapa, nÆo iremos economizar em nada, iremos fazer tudo para ser a melhor do ano!

Patrocinadores:
KTM Rio / Motocrazy / Moto Barra, Limppano, Rede Royal de Supermercados, Motobrex¢, Breder Motos, Leca Motos, Motoraid, Motul Racing Lub, Jeca Joia e Pousada Valle dos Passaros.

Realizacao: Grupo Trilha de Volta Redonda RJ. Diretor de prova, Henrique Guedes

O Hotel oficial do evento ‚ o www.valledospassaros.com.br fa‡a logo sua reserva para nÆo ficar de fora. De preferˆncia para quem ajudou no evento! Pousada Valle dos Passaros Rua Harry Bertel, 226 (Esquina da casa do chocolate), centro de Penedo Tel.: 24 – 3351-1656 / 21 – 9759-1015
e-mail : [email protected]

Todas as informa‡äes que vocˆ precisa vocˆ ir  encontrar no http://www.penedo.org/ e http://www.penedo.com/