Publicidade

Mais uma vez, Portugal receber  os melhores pilotos de enduro do mundo.

O respons vel pela organiza‡Æo dessa etapa, que ser  realizada nos dias 15 e 16 de mar‡o, em LousÆ – Coimbra, ser  o Montanha Clube; o mesmo que organizou o ISDE (International Six Days Enduro) em 1999. Competˆncia ‚ o que nÆo lhes falta.

As “trialeiras” de Mirante e Castelo da LousÆ, cen rios j  conhecidos a n¡vel internacional, serÆo o grande desafio para as feras do enduro mundial. Lembrando que esse ano, de acordo com o novo regulamento da FIM, todas as etapas do Campeonato Mundial serÆo restritas a apenas 145 pilotos.

A prova ter  um Cross Test (PEC) a 2 quil“metros do Parque Fechado (PF), dois Enduro Test (PEL), um a 4 quil“metros do PF, na zona industrial de Alto PadrÆo, e o outro a 3 km do PF; uma especial Extreme e duas zonas Trialeiras. SerÆo quatro voltas nos dois dias, percorridas no mesmo sentido, totalizando 4 especiais e 3 CHs (Controle de Hor rio) por volta. Al‚m das especiais, nas zonas Trialeiras, o p£blico poder  assistir os pilotos cruzando riachos e encarando subidas e descidas com cotovelos e muita pedra.

Publicidade