Publicidade

Stefan Merriman muda para Yamaha, GasGas novamente com trˆs finlandeses, Miki Arpa volta para Husqvarna e um novo Enduro Radical chamado Hellïs Gate (PortÆo do Inferno).

Stefan Merriman assinou um contrato de dois anos para pilotar Yamaha para a Equipe UFO Corse. At‚ este ponto, ficou estabelecido que ele pilotar  uma WR250F, mas isto s¢ ser  confirmado ap¢s fevereiro de 2004.

A equipe Gas Gas contar  com o campeÆo mundial de 125cc da Finlƒndia Petri Pohjamo (competindo com o modelo EC125), Jani Laaksonen (EC300) e Jari Mattila (EC250) nos campeonatos mundiais do pr¢ximo ano. Tamb‚m pela GasGas estarÆo Thierry Klutz (EC450) e o francˆs S‚bastien Guillaume (EC300).

Miki Arpa de volta … Husqvarna. O catalÆo correr  pela importadora espanhola Motos Bordoy na s‚rie nacional e ter  apoio da f brica para os eventos do campeonato mundial. Arpa participar  da nova categoria Enduro II (aberta para motos 250cc de dois tempos e 450cc de quatro tempos).

Publicidade

Para Arpa, o acordo com a Husqvarna significa um retorno para a marca que o consagrou como campeÆo Junior de Enduro espanhol e mundial em 1999. Ap¢s trˆs anos pilotando motos de quatro tempos, Arpa est  ansioso por pilotar o modelo Husqvarna WR250 dois tempos.

“Estou entusiasmado com meu retorno … fam¡lia Husky”, ele diz. “As motos Husqvarna tˆm uma hist¢ria fant stica em corridas de Enduro e venceram in£meros t¡tulos. A WR250 ‚ uma m quina altamente competitiva e faz uma ¢tima combina‡Æo com meu estilo de pilotar.”

Fabio Fasola organizar  um novo Extreme Enduro em 6-7 de fevereiro/2004 em Il Ciocco na Toscƒnia. Fasola diz que o evento seguir  os passos do lend rio cl ssico Gilles Lalay, mas mais preocupado com os espectadores e, conforme suas pr¢prias palavras – realmente “diab¢lico”.