Publicidade

No último dia 30 de Setembro, Enzo Lopes disputou a oitava etapa do Campeonato Regional de Motocross em Arroio do Meio (RS), na mesma cidade em que, aos 3 anos de idade estreou no motocross. Enzo competiu na categoria Intermediária MX2 e na 85cc, e venceu nas duas categorias com grande facilidade.

 

Enzo Lopes vai a Capinzal (SC) neste final de semana

Enzo Lopes vai a Capinzal (SC) neste final de semana

Nas estatísticas da CBM, Enzo figura em 1º lugar na lista dos Top 10 vencedores de corridas da CBM, com 16 vitórias e 27 pódios em 33 corridas nos últimos anos.  Em 2012, Enzo foi o maior pontuador do Campeonato Brasileiro de Motocross, com 186 pontos, considerando a metade dos pontos dos campeões das categorias MX1 e MX2, que disputaram duas baterias em cada uma das 8 etapas do campeonato.

Publicidade

Enquanto aguarda a terceira etapa do Campeonato Arena Cross em Indaiatuba (SP), no dia 27 de outubro, Enzo continua treinando em seu CT em Lajeado (RS), e já programa sua última viagem deste ano aos Estados Unidos, onde disputará o tradicional Campeonato Amador Winter Olympics (Mini O´s) na Flórida, em Novembro.