Publicidade

O piloto Enzo Lopes disputou no último sábado (15) a penúltima etapa do Dade City MX Championship. Estreante nas categorias de motos grandes, essa foi a primeira vez que Enzo encarou os gates cheios e as duas baterias das categorias 250B (4º lugar), Schoolboy (3º lugar) e Open (2º lugar).

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Os bons resultados motivam o piloto a continuar treinando e competindo nas novas categorias, encerrando definitivamente sua participação nas disputas das Superminis (categorias para motos de até 112cc), nas quais vinha competindo desde 2013.

“Viajamos para os Estados Unidos para concluirmos a preparação das novas motos 250cc do Enzo. Nossa intenção era disputar o Dade City MX e o Mini O´s, mas vários compromissos nos farão retornar mais cedo ao Brasil. Então pela primeira vez em anos não estaremos presentes no Mini O´s, último grande campeonato do calendário americano. Mesmo assim estamos contentes com esse primeiro embate do Enzo nas 250cc e seguimos confiantes para conquistarmos excelentes resultados em 2015”, comenta Leo Lopes, pai do piloto.

Publicidade

A próxima corrida do piloto no Brasil será a grande final da Copa Minas Gerais de Motocross nos dias 29 e 30 de novembro em Santa Luzia, MG.