Publicidade

Confirmado, o piloto Enzo Lopes recebeu na noite desta segunda-feira uma convocação das mais importantes em sua carreira:  participar do Monster Energy Cup em Las Vegas, no próximo sábado, 20 de Outubro, na categoria Super Mini (pilotos de 12 a 15 anos).

Ainda é incerto se as motos chegarão à tempo para a prova

Ainda é incerto se as motos chegarão à tempo para a prova

O convite partiu da organizadora do evento, a Feld Motor Sports,  que contataram a assessoria do piloto na noite de ontem (segunda-feira).  Os organizadores do evento convidam para o evento os melhores pilotos do mundo das três categorias (Profissional, Super Mini e Amateur All-Stars), e selecionaram na categoria Super Mini, os pilotos de motocross que melhor representam a próxima geração de campeões, para mostrarem seu talento na pista, inspirada e projetada pelo multi-campeão Ricky Carmichael.

“Essa foi sem dúvida a notícia mais gratificante que recebemos nesse ano. Tivemos grandes desafios como o Loretta Lynn´s e o Campeonato Mundial na Bulgária, e esse convite vem comprovar o talento do Enzo e indicar que a sua evolução superou nossas expectativas em seu ano de acesso à categoria 85cc”, diz Léo Lopes, pai do piloto.

Publicidade

Apesar da enorme satisfação que a convocação trouxe ao piloto e sua equipe, eles acreditam não haver tempo suficiente até a próxima sexta-feira para viajar para os Estados Unidos e levar suas motos da Flórida para Las Vegas, a quase 5 mil quilômetros de distância. A equipe de Enzo continua buscando junto aos seus patrocinadores todas as alternativas possíveis para viabilizar sua participação no evento.

O Monster Energy Cup acontece no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, Nevada, no sábado, dia 20 de outubro.