Publicidade

Comprovando sua inserção no circuito internacional, o piloto Enzo Lopes foi novamente convidado pela Feld Motor Sports a competir no Monster Energy Cup 2014, na categoria Super Mini. Segundo a organizadora do evento, Enzo está entre os melhores pilotos da categoria e será um dos 22 competidores na prova que é considerada a vitrine dos futuros campeões.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Publicidade

“Este é o terceiro ano que o Enzo é convidado a participar do evento. Nos últimos anos priorizamos o Campeonato Brasileiro que coincidia com a data do evento, mas nesse ano, já com os títulos nas mãos, estamos organizando o trasporte das motos do Enzo da Flórida para Las Vegas”, diz Leo Lopes, pai do piloto.

Único piloto a terminar de forma invicta a temporada 2014 com a conquista antecipada do tricampeonato Brasileiro de Motocross e do bicampeonato do Arena Cross, Enzo se diz motivado e mais do que nunca preparado para enfrentar grandes nomes da categoria Super Mini nos Estados Unidos:  “Ainda estou comemorando muito meus títulos do Arena e do Brasileiro.  Foi um ano bem intenso com muitos treinos, corridas e viagens, mas todo esforço valeu a pena, principalmente por ser o ano da minha despedida da categoria Junior.  Agora vou focar no desafio de  competir com os melhores da minha categoria no Monster Energy Cup. A pista em Las Vegas é incrível e conviver com os pilotos de supercross será uma experiência imperdível!

Em pista projetada por Ricky Carmichael, o Monster Energy Cup é famoso por premiar com 1 milhão de dólares o piloto de supercross que vencer a principal corrida do evento. A prova da Categoria Super Mini no Monster Energy Cup terá o formato de treinos livres, classificatória e duas baterias de 6 voltas cada, valendo a soma das duas baterias para o resultado geral.

Publicidade