Publicidade

Equilíbrio entre líderes promete mais uma prova disputada em São Sebastião

Pouca gente arrisca fazer um progn¢stico sobre quem ser  o vencedor da quinta etapa da temporada 2007 do Arena Cross, que vai ser disputada neste s bado, dia 14, em SÆo SebastiÆo, litoral norte de SÆo Paulo.

O equil¡brio na MX1 (motos de 250cc a 450cc), a principal categoria da modalidade ‚ tanto que apenas 9 pontos separam os cinco primeiros colocados.

A lideran‡a at‚ agora ‚ do catarinense e bi-campeÆo Pipo Castro, com 91 pontos. Leandro Silva (PR), que esteve na frente nas quatro primeiras etapas e nÆo participou da prova de SÆo Manuel (SP) no mˆs passado, ‚ o segundo colocado com 87 pontos. O paulista Roosevelt Assun‡Æo vem a seguir com 85 pontos, um a mais do que o Jean Carlos Ramos (PR) e trˆs na frente de Rodrigo Serlhorst (RO).

Publicidade

Jean Carlo Ramos ‚ um dos mais animados para a prova, principalmente depois do segundo lugar na £ltima etapa. “Eu troquei de moto, passei a correr com uma 450cc a partir de SÆo Manuel e meu rendimento melhorou muito, assim como as minhas chances. O campeonato est  muito embolado e eu quero brigar pelo t¡tulo”, afirmou.

Rodrigo Serlhorst tamb‚m espera conseguir mais um lugar no p¢dio. “Fiz uma boa prova na £ltima etapa, tive uns problemas, mas ainda consegui chegar em terceiro. Treinei dobrado nos £ltimos dias e o meu sonho ‚ ganhar uma etapa do Arena. J  bati na trave duas vezes, e agora acho vai chegar o meu momento”, garante o piloto.

A etapa de SÆo SebastiÆo vai ser realizada na arena montada em uma  rea localizada no final da Avenida Machado de Assis – Canto do Mar (Rua da Subprefeitura da Costa Norte), pr¢ximo ao Projeto Garo‡ , no Jaragu .

Servi‡o – Os treinos livres e cronometrados come‡am …s 13 horas e as provas …s19 horas. A abertura oficial ser  …s 18h45. Os ingressos poderÆo ser trocados por 2 kg de arroz ou 2 kg de feijÆo na CAVEC (Concession ria Yamaha em Caraguatatuba), Universo Honda (Concession ria Honda em Caraguatatuba) e Supermercado PÆo de A‡£car (SÆo SebastiÆo). O Arena Cross tem o patroc¡nio de Honda, Old Eight, Aymor‚ Financiamentos, Cons¢rcio Nacional Honda, co-patroc¡nio de Peels Capacetes, Pirelli e Yamaha. Os apoios sÆo da Prefeitura de SÆo SebastiÆo e R dio Morada do Sol FM.

Publicidade