Publicidade

PHILLIP ISLAND – O segundo dia de treinos dos pilotos da categoria Moto GP no circuito australiano de Phillip Island foi marcado hoje pelo equil¡brio de for‡as entre os principais aspirantes ao t¡tulo.

O italiano Loris Capirossi, da Ducati, foi o mais r pido do dia, com um tempo de 1:30.71, seguido muito de perto -por apenas cent‚simos- do atual campeÆo do mundo, Valentino Rossi, e sua nova Yamaha.

J  o espanhol Sete Gibernau, com uma marca de 1:30.81 e o americano Colin Edwards, da Honda -com um tempo de 1:30.97-, terminaram em terceiro e quarto, respectivamente, o que mostra o equil¡brio entre os pilotos da categoria.

O brasileiro Alexandre Barros, da Honda, por sua vez, teve desempenho discreto nos treinos, terminando apenas na nona coloca‡Æo.

Publicidade

A nota negativa do dia foi um acidente envolvendo o espanhol Ruib‚n Xaus. Ele perdeu o controle de sua moto em uma curva e caiu, se chocando contra um muro de pneus, mas permaneceu consciente. O piloto foi levado para o Hospital de Melbourne, e dever  passar uma noite internado por precau‡Æo.