Equipa satélite de MotoGP torna-se na Monster Yamaha Tech3

Equipa satélite de MotoGP torna-se na Monster Yamaha Tech3

Equipa satélite de MotoGP torna-se na Monster Yamaha Tech3

A Tech3 chegou a acordo com a marca de bebidas Monster para dois anos como patrocinadores principais da equipa.

A Yamaha Tech3 chegou a acordo de patrocínio de dois anos com a marca de bebidas energéticas Monster, o que vai resultar no novo nome da formação a partir de 2009: Monster Yamaha Tech3.

A equipa, liderada por Hervé Poncharal e faz correr os pilotos Colin Edwards e James Toseland, tem sido uma das mais bem sucedidas em termos de formações satélite nas últimas épocas e agora conta com forte apoio da principal marca de bebidas energéticas dos Estados Unidos. As suas motos vão ser decoradas com o logotipo da Monster Energy, o M-Claw, que há muito pouco tempo foi também colocado no capacete de Valentino Rossi num acordo pessoal.

“É muito bom estar ligado a uma marca tão grande como a Monster Energy, que tem tão forte imagem e perfil,” diz Poncharal sobre o acordo. “A Monster está sempre disposta a apoiar o MotoGP e estou certo que a nossa parceria vai revelar-se muito bem sucedida. Os nossos objectivos passam por sermos ainda melhores que em 2008 e, graças a este acordo, estamos muito motivados para o fazermos.”

Mark Hall, Presidente da Monster Energy, explicou o porquê do apoio à equipa satélite da Yamaha.

“Tanto o Colin como o James construíram grandes grupos de fãs ao longo das suas carreiras e são pilotos muito populares, pelo que a Monster Energy está contente por fazer parte dos seus esforços continuados através da nossa parceria com a Tech3 Yamaha na próxima época 2009 do MotoGP,” comenta Hall.

“A Tech3 tem um recorde em pista muito positivo e vai dar uma plataforma sólida à Monster Energy para desenvolvermos a imagem da marca a nível global.”