Publicidade

Equipe ALE/KTM MANIA inicia RN 1500 confiante

Prova será realizada até domingo (03/05). Tiago Fantozzi e Márcio Oliveira lutam pelo título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

ALE Combustíveis invade o rally brasileiro! Os pilotos Tiago Fantozzi, entre as motos, e Márcio Oliveira, quadriciclos, a partir do RN 1500 passam a representar a ALE nas provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Os dois formam a equipe ALE/KTM MANIA e iniciaram a 12ª do Rally RN 1500 entre os primeiros colocados. A prova começou no dia 30 de abril em Natal e termina neste domingo (03/05), após passar por Currais Novos, Assu e Guamaré.

Os dois primeiros dias de RN 1500 estão sendo marcados pelas fortes chuvas que estão caindo no Rio Grande do Norte, que ocasionou a diminuição do primeiro dia de competições, entre Natal e Currais Novos; e o cancelamento do segundo dia entre Currais Novos e Assu, nesse primeiro de maio. Depois de confirmado o resultado oficial do primeiro dia, a organização divulgou a classificação por categoria até agora dessa 12ª Edição do Rally RN 1500. O piloto ALE/KTM Tiago Fantozzi terminou o primeiro dia em segundo lugar no geral e na categoria Super Production. Já o piloto de quadriciclo Márcio Oliveira até o momento é o quinto colocado na categoria Extreme.

Publicidade

Equipe ALE/KTM MANIA inicia RN 1500 confianteConfira todos os resultados no site oficial do rally (www.rn1500.com.br) ou no blog do webventure.com.br. No sábado, já no terceiro dia de provas, o trajeto será entre Assú e Guamaré, com duas voltas de 72 quilômetros de especiais em um mesmo percurso. As características principais são estradões com barro, cascalho e areia. A prova só acaba no domingo em Natal.

A ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos revendedores. De acordo com o presidente da ALE, Marcelo Alecrim, o apoio ao esportista é estratégico para a empresa, já que ele é o representante de todo o Nordeste nos campeonatos “Os postos com a nossa marca estão presentes em praticamente todas as cidades que sediam as provas no país. Além de fortalecer a imagem da companhia nas regiões em que atuamos, é uma oportunidade de incentivarmos o esporte no Brasil”, afirma.