Publicidade

A AMA – American Motorcycle Association (Associa‡Æo Americana de Motociclismo) j  nomeou os membros de sua equipe, que participarÆo do International Six Days Enduro, que ser  realizado entre os dias 3 e 8 de novembro no Brasil, em Fortaleza/CE.

Rodney Smith (lembra do “Brazuca” nos tempos do Hollywood Motocross?), Mike Kiedrowski (ambos pilotos Suzuki), Fred Andrews (Kawasaki), Mike Lafferty (KTM), Jason Raines e Ty Davis (ambos Yamaha); foram escalados para participarem do mais antigo e hist¢rico evento motociclistico fora-de-estrada do mundo. Um evento que os EUA nunca venceu.

GNCC Racing, uma divisÆo da Racer Productions e organizadores do AMA Grand National Cross Country Series, criaram o programa “GNCC ISDE 2003”, um projeto que arrecadar  fundos atrav‚s de patrocinadores e venda de produtos para financiar equipamentos, transporte e apoio para a equipe.

Conhe‡a a equipe Americana:

Publicidade

Rodney Smith (Suzuki), capitÆo da equipe – tetra-campeÆo e defensor do t¡tulo do AMA Grand National Cross Country Series, tri-campeÆo do AMA National Reliability Enduro, tri-campeÆo do AMA National Hare Scrambles, vencedor de muitas medalhas de ouro no ISDE e CampeÆo Brasileiro de Motocross, na ‚poca que correu em nossas pistas.

Fred Andrews (Kawasaki) – bi-campeÆo e defensor do t¡tulo do AMA National Hare Scrambles Series, campeÆo do AMA National Reliability Enduro na categoria 125 cm3, campeÆo do AMA Grand National Cross Country Series e tri-campeÆo Sul Africano de Enduro.

Mike Lafferty (KTM) – penta-campeÆo e defensor do t¡tulo do AMA/FMF Racing National Enduro Series.

Mike Kiedrowski (Suzuki) – tetra-campeÆo Americano de Motocross e um dos membros do time Americano que venceu o Motocross das Na‡äes.

Publicidade

Jason Raines (Yamaha) – medalhista de ouro no ISDE.

Ty Davis (Yamaha) – tri-campeÆo e defensor do t¡tulo do AMA Hare & Hound Series, bi-campeÆo na geral do AMA National Enduro Series, medalhista de ouro no ISDE, tetra-campeÆo na categoria e tri-campeÆo na geral do Baja 1000.

Jeff Russell, chefe da equipe – medalhista de ouro no ISDE, campeÆo do AMA National Enduro Champion e alguma coisa como Diretor de Percurso da GNCC Racing.

Smith, Andrews, Lafferty, Kiedrowski e Raines foram os cinco primeiros colocados, respectivamente, no AMA Grand National Cross Country Series 2002.

Publicidade

Com essa combina‡Æo, os americanos esperam vencer essa “prova”, que em toda a sua hist¢ria, sua melhor coloca‡Æo foi um sexto lugar.