Publicidade

Rafael Andrade, professor de Boatball da F¢rmula Academia, e sua equipe Alaya-Bozo D`µgua, composta por nove atletas, superaram o cansa‡o das 23 horas de viagem entre Brasil e a cidadezinha de Inje, na Cor‚ia do Sul, preparados para trazer ao Pa¡s o t¡tulo mundial de rafting.

Os esportistas, todos de Brotas (interior de SP), s¢ tiveram tempo de deixar sua bagagem no hotel e conferir o rio onde aconteceria a prova, antes do grande dia da competi‡Æo marcada para hoje, 02/07.

Os brasileiros ficaram com o 1§ lugar ap¢s somarem 783 pontos. O segundo ficou com a Rep£blica Tcheca (781) e o terceiro para o JapÆo que conseguiu a pontua‡Æo de 778. A pequena diferen‡a entre as equipes mostra que a disputa foi de alt¡ssimo n¡vel e a chegada ao Brasil est  prevista para este final de semana.

“Vamos preparar uma festa de boas-vindas com direito a faixas para o professor Rafael – mais conhecido como LeÆo entre seus alunos – e equipe. Ficamos torcendo por eles e est vamos confiantes com a vit¢ria”, afirma Alexandre Saliba, coordenador de atividades aqu ticas da unidade Jardins.

Publicidade

Equipe
– Andr‚ BrandÆo
– Ant“nio Jos‚ Salvatti
– F bio Ramos Louren‡Æo
– Jean-Claude Razel (Manager)
– Lucas Paulino da Silva Core
– Paulo Sergio Bertato Silveira
– Rafael Andrade
– Rafael Ribeiro da Cruz
– Samuel Barbosa de Almeida

T¡tulos – CampeÆ Mundial de Rafting 2007 – Cor‚ia do Sul
– CampeÆ Mundial de Sprint 2007 – Cor‚ia do Sul
– CampeÆ Pan-americana 2006 – Costa Rica
– TetracampeÆ Brasileira de Rafting – 2003 -2004 -2006 -2007
– CampeÆ Europ‚ia de Sprint – 2003
– CampeÆ Mundial de Sprint – 2003
– Medalha de Bronze Mundial 2003 – Rep£blica Tcheca
– CampeÆ Extreme Rafting Challenge – 2003
– CampeÆ Brasileira de R4 – 2004

Sobre a F¢rmula – Fundada em 1993, ‚ considerada uma das academias mais bem equipadas do Brasil. énica a oferecer servi‡os “all-inclusive”, com avalia‡Æo anual gratuita da aptidÆo f¡sica e exame m‚dico, al‚m de “amenities”, como toalhas de banho, sabonetes, secadores de cabelo e at‚ o ticket do estacionamento. Com mais de 60 atividades esportivas, para todas as idades, a F¢rmula ‚ referˆncia no mercado fitness.