Publicidade
Foto: Equipe brasileira embarca para os Estados Unidos

Foto: Equipe brasileira embarca para os Estados Unidos

Pilotos Wellington Garcia e Leandro Silva chegam nesta ter‡a-feira para a disputa do Motocross das Na‡äes; Ant“nio Jorge Balbi J£nior se une … delega‡Æo nacional

Rio de Janeiro (RJ) – A equipe brasileira que ir  disputar o Motocross das Na‡äes, nos dias 22 e 23 de setembro, chega nesta ter‡a-feira aos Estados Unidos. Os pilotos do Team Honda Wellington Garcia (categoria MX1) e Leandro Silva (MX2) embarcaram no aeroporto do GaleÆo, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira com destino a Washington DC. De l , seguem para a cidade de Oxon Hill, onde ficam hospedados. O evento ser  realizado em Budds Creek, Maryland.

Ant“nio Jorge Balbi J£nior, que completa a equipe nacional da categoria Open, ir  se unir … delega‡Æo em solo norte-americano, j  que disputa o AMA Motocross, principal campeonato daquele pa¡s. Competir nos Estados Unidos nÆo ‚ novidade para Wellington Garcia. “Estive l  h  sete anos, para disputar uma prova de 65cc”, contou o goiano. Mas agora a responsabilidade ‚ maior. “O Na‡äes ‚ uma competi‡Æo important¡ssim a e com certeza ‚ um sonho realizado representar o Brasil”, continuou Wellington.

Publicidade

Considerado a Copa do Mundo da modalidade, o Motocross das Na‡äes re£ne 105 competidores de 35 pa¡ses. Esta ser  a 61a edi‡Æo do tradicional evento.