Publicidade

Animada com os últimos resultados conquistados, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) busca subir novamente ao pódio, desta vez, na 73ª Prova Ciclística 1º de Maio/GP Ayrton Senna, que será realizada em Indaiatuba, no domingo.
“A equipe está muito bem preparada e tem condições de brigar para subir ao pódio nas categorias Elite Masculina e Elite Feminina”, declarou o treinador da equipe ribeirão-pretana, Danilo Terra.
Na categoria Elite Masculina, a equipe estará representada por seis atletas: Felipe Nardin, Bruno Dornelles, Michel Fernandez, Carlos França, Thiago Damasceno e Wagner Pereira.
Por outro lado, a equipe não poderá contar com Thiago Nardin e Luisão, que estão com a seleção brasileira em Medellín, onde será realizado o Campeonato Pan-Americano.
“É muito difícil falar em resultados porque é uma prova que pode ser decidida em um sprint ou em uma fuga. Com isso, precisamos ter muita atenção para saber o momento certo de escapar em uma fuga”, declarou.
Já na categoria Elite Feminina, a equipe de Ribeirão Preto estará representada por Cristiane Pereira, Viviane dos Santos e Natália Santana Lima.
A equipe ainda disputará a competição com Lucas Cardoso, o Tutinha, na Open Speed, Benedito Pedroso, o Benê, na Open Máster, e William Vieira, na Júnior.
A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv e Mousse Cake.