Publicidade

Equipe Dunas é assaltada próximo a Porto Alegre

Motos e equipamentos do piloto Lucas Moraes foram levados pelos ladrões

A equipe Dunas foi assaltada na madrugada nesta sexta-feira. O furgão que transportava as motos do piloto Lucas Moraes foi abordado em Gravataí, próximo a Porto Alegre, e foram levados todos os equipamentos que seriam usados na próxima etapa do Dunas Supercross 2008, que será disputada em Canoas neste sábado.

Os assaltantes roubaram as duas motos de competição, capacetes e outros equipamentos. O fato pode prejudicar Lucas Moraes, que vinha em recuperação na categoria SX2 do Dunas Supercross 2008. Após sofrer um acidente em Curitiba (PR), o piloto foi terceiro colocado em Joinville (SC) e buscava se aproximar dos líderes do campeonato em Canoas.

Publicidade

“Acho que nem estavam atrás das motos. Como era um furgão, pensaram que havia algum outro tipo de mercadoria. A ausência dessas motos pode me tirar do campeonato, justamente em um momento em que estava tentando me aproximar dos líderes. Se os caras me devolvessem pelo menos uma moto me salvariam e eu conseguiria disputar a prova no sábado”, comentou o piloto.

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, FMF, Metzeler e DID.