Publicidade

Lucas Moraes, Renan Bunij e Marcos Moraes confirmaram presen‡a na competi‡Æo estadual; prova acontece neste final de semana

SÆo Paulo (SP) – A equipe Dunas MX estar  presente na quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Lucas Moraes, Renan Bunij e Marcos Moraes serÆo os representantes do time patrocinado pela Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertäes, na prova que acontece neste final de semana, 1§ e 2 de julho, no Centro H¡pico SobradÆo, em Rio Claro, interior de SÆo Paulo. No s bado serÆo realizados os treinos e, no domingo, as corridas.

Lucas Moraes vai correr a MX2 e a MXGold. Ele est  ciente do alto n¡vel da competi‡Æo estadual. “Os pilotos da MX Gold costumam correr a MX2 e vice-versa. Isso faz com que as corridas sejam ainda mais disputadas”, disse o atual terceiro colocado na categoria MX2 e oitavo na MXGold.

Otimista, ele conhece a r pida pista do Centro H¡pico SobradÆo. “Mesmo com algumas partes travadas, ‚ uma pista de alta velocidade onde a maior parte do circuito flui bem”, comentou. O jovem piloto est  em uma excelente fase.  o quarto colocado da MX2 no campeonato nacional da modalidade e, no £ltimo final de semana, participou como convidado do Campeonato Paranaense e conquistou a vit¢ria.

Publicidade

Outro piloto da equipe, Renan Bunij sente-se preparado para a disputa. “Minhas expectativas sÆo boas j  que venho treinando bastante. Corri algumas provas nessa pista em Rio Claro e meu objetivo ‚ finalizar entre os cinco primeiros para garantir um lugar no p¢dio”, disse Renan. Ele corre na MX Gold, mas est  em 13§ lugar por ter corrido somente a primeira etapa da competi‡Æo. J  Marcos Moraes disputa a categoria Over 40, na qual ocupa a oitava posi‡Æo.

No domingo, os pilotos da Over 40 largam ao meio-dia. Os inscritos na MX2 entram na pista …s 14h35 e na MX Gold, …s 16h45. A equipe Dunas MX conta ainda com o piloto Davis GuimarÆes, que, al‚m da categoria MX1 do Campeonato Brasileiro, disputa o Campeonato Paranaense.

Sobre a Dunas Race – A Dunas Race ‚ a empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertäes, a maior prova off road da Am‚rica Latina e a terceira maior do mundo em n£mero de participantes. O Sertäes ‚ realizado anualmente, entre os meses de julho e agosto, e tem 10 dias de dura‡Æo, percorrendo o interior de v rios estados do pa¡s. O Sertäes ‚ aberto a motos, quadriciclos, carros e caminhäes.

A equipe Dunas MX ‚ patrocinada por Dunas Race, Pirelli, Pro Tork, Yamaha e Motul.

Publicidade