Publicidade
Foto: Piloto GAS GAS Hugo Morato - Campeão categoria Over 40

Foto: Piloto GAS GAS Hugo Morato - Campeão categoria Over 40

A equipe GAS GAS / Terra Motos esteve presente na 26ª edição do Enduro da Independência, realizada pelo TCMG – Trail Clube de Minas Gerais, entre os dias 3 e 6 de setembro de 2008.

A prova teve início na cidade de Poços de Caldas – MG e passou por inúmeras cidades mineiras durante os 4 dias de competição, em que foram percorridos cerca 950 km de trilhas e contou com a participação de aproximadamente 500 pilotos, divididos nas categorias Máster, Sênior, Over 50, Over 40, Júnior, Novato, Feminino, Dupla Iniciante e Dupla Graduado.

O piloto da equipe GAS GAS, Hugo Morato, foi campeão na categoria Over 40, pilotando uma motocicleta GAS GAS EC 250, motor 2 tempos. “O enduro foi muito técnico e com trilhas bem levantadas. A moto foi essencial para meu resultado, pois me proporcionou tranqüilidade para concentrar na prova”, ressalta Morato.

Publicidade

A equipe GAS GAS / Terra Motos acompanhou os pilotos durante toda a competição, proporcionando aos participantes um grande estoque de peças GAS GAS, além de equipamentos e acessórios diversos.

No evento de encerramento do Enduro da Independência 2008, realizado na cidade de Betim – MG, a equipe GAS GAS / Terra Motos organizou o tradicional churrasco em seu stand, onde receberam pilotos GAS GAS, clientes da Terra Motos e participantes em geral.

Essa ação reforça a política voltada para o relacionamento com o cliente e a qualidade no pós-venda de ambas empresas – GAS GAS do Brasil e Terra Motos.