Publicidade

Os fãs do Arena Cross de São José do Rio Preto e região têm mais um motivo para comemorar.

Além de terem a oportunidade de assistir à decisão do campeonato, o público poderá participar de sessões de autógrafos com a Equipe Honda. Duas concessionárias Honda da cidade receberão os pilotos. Na sexta (8), os competidores estarão na Honda Faria, às 15h, e no sábado (9), na Honda Danda, às 10h.

Quem comparecer nos locais poderá tirar fotos com os pilotos, além de levar para casa um boné com as assinaturas de Swian Zanoni, líder da categoria Pró; Leandro Silva, João Paulino “Marronzinho”, Wellington Garcia e Jean Ramos. Também serão distribuídos adesivos.

Depois dos autógrafos, os pilotos da Equipe Honda encaram os treinos às 13h. As baterias tem início previsto para as 19h. Os ingressos para o evento, que será realizado na Represa Municipal, devem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão nas concessionárias Honda Danda, Honda Faria ou na Rede Recapex.

Publicidade

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Serviço: Sessão de autógrafos com os pilotos da Equipe Honda

Data: 8/10 – sexta
Horário: 15h
Local: Honda Faria
Endereço: Av. José Munia, 4750

Data: 9/10 – sábado
Horário: 10h
Local: Honda Danda
Endereço: Av. Bady Bassitt, 4746

Publicidade