Publicidade

A 11ª edição do Salão Internacional das Duas Rodas ficará marcada na história do Motocross Freestyle no Brasil. A equipe Jorge Negretti Motocross Show inicia uma parceria com a Metal Mulisha, a maior equipe de Freestyle do mundo. E é justamente no Salão, maior evento de motos da América Latina, que será realizado o primeiro show dessa parceria, com a presença do piloto norte-americano Wiley Fullmer, nos dias 6,7 e 8 de outubro.

A união das duas equipes vai possibilitar a vinda dos melhores pilotos do mundo para o Brasil e a ida de pilotos brasileiros para os Estados Unidos. A ideia é promover um intercâmbio maior entre os melhores pilotos do Brasil e os melhores do mundo. “Além do público, que vai ganhar um espetáculo ainda melhor, vai ser ótimo para os pilotos daqui, que vão aprender técnicas avançadas com os pilotos de lá. Assim como para o Motocross a vinda dos gringos foi benéfica, certamente com o Freestyle não será diferente e só temos a ganhar”, declara o piloto Jorge Negretti.

O PILOTO
Wiley Fullmer tem 24 anos e é natural de Chino, na California. Começou a praticar o Motocross Freestyle aos 15 anos. Um ano depois já fazia o backflip, uma das principais manobras do freestyle. Atualmente é um dos principais pilotos do mundo e tem participado de competições e eventos em diversos países.

JORGE NEGRETTI MOTOCROSS SHOW NO SALÃO INTERNACIONAL DAS DUAS RODAS
Esta é a sexta vez que a equipe Jorge Negretti Motocross Show se apresenta no evento. “O Salão, para nós, representa o evento mais importante. Foi onde tudo começou e as pessoas do meio motociclístico passaram a tomar conhecimento do nosso trabalho. É muito bom se apresentar para qualquer público, mas é melhor ainda quando nos apresentamos para o público apaixonado por motos e vibrante que frequenta o Salão das Duas Rodas” diz Jorge Negretti.

Publicidade

A equipe Jorge Negretti Motocross Show é a precursora do Freestyle no Brasil, uma das primeiras no mundo na prática desse esporte, e conta com pilotos especializados na modalidade, que já pilotaram em diversos países. Em 2001, Jorge Negretti revolucionou o Freestyle, que era praticado na terra, e criou a rampa móvel, que leva apenas 15 minutos para ser montada e desde então tem sido utilizada pela equipe nos shows.

As rampas móveis podem ser montadas nos mais diversos locais, como estádios, arenas, autódromos, sambódromos, praias, praças, avenidas e em quaisquer tipos de terreno, garantindo um espetáculo bom e seguro, tendo o isolamento total da área com grades, além dos equipamentos de som e iluminação com torres, devidamente transportadas em carretas-rampas.

A cada ano que passa a equipe Jorge Negretti Motocross Show tem feito um trabalho melhor, com novas manobras e muita emoção e vibração do público. Assim, os pilotos se sentem cada vez mais motivados a inovar e surpreender. O maior prêmio e a prova da credibilidade e competência da equipe nesses 10 anos é o reconhecimento de espectadores, patrocinadores, organizadores e imprensa, sempre demonstrando carinho e fazendo elogios por todo o Brasil. Agora a equipe de maior prestígio do motocross freestyle brasileiro dá mais um passo em benefício dos fãs e dos praticantes da modalidade no país nesta parceria com a Metal Mulisha.

Confira a programação da equipe Jorge Negretti Motocross Show no Salão Internacional das Duas Rodas

Publicidade

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

05/10    QUARTA FEIRA – 21h
06/10    QUINTA FEIRA – 21h (com Wiley Fullmer)
07/10    SEXTA FEIRA – 21h (com Wiley Fullmer)
08/10    SABADO – 18h e 21h (com Wiley Fullmer)
09/10    DOMINGO – 14h e 18h