Publicidade

A equipe Jorge Negretti Motocross Show abre a temporada 2013 com duas apresentações especiais, neste final de semana,  no Desafio Internacional das Estrelas,  corrida que conta com a participação de grandes nomes do automobilismo internacional, como os pilotos de Fórmula 1, Fernando Alonso, Felipe Massa, Jaime Alguersuari. Além de nomes da  como Bia Figueiredo (Fórmula Indy),Augusto Farfus (DTM), Luiz Razia e Flipe Nasr (GP2), Nelsinho Piquet e Pietro Fittipaldi(Nascar), Beto Monteiro (Fórmula Truck), entre outras categorias.

Equipe de Jorge Negretti se apresenta no Desafio das Estrelas

Equipe de Jorge Negretti se apresenta no Desafio das Estrelas

A corrida acontece no autódromo de Penha (SC), localizado dentro do parque Temático Beto Carreio World. Os espetáculos de motocross estilo livre estão previstos para o sábado, 12, às 19h30, e domingo, 13, às 9h.

A equipe Jorge Negretti Motocross Show é a primeira a percorrer o país em apresentações de motocross estilo livre. São espetáculos em que motociclistas saltam a quase 10 metros de altura em rampas preparadas especialmente para as apresentações. Quem acompanha o evento tem a oportunidade de assistir aos melhores pilotos do país em manobras de tirar o fôlego.

Publicidade

O Desafio Internacional das Estrelas marca a abertura da temporada 2013 da equipe, que prevê, inclusive, uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira de Jorge Negretti, dez vezes campeão brasileiro de motocross.  De acordo com o piloto, estão sendo planejadas, ao longo do ano, uma série de apresentações especiais, com um detalhe diferente em cada show, seja na produção, na apresentação, nos efeitos ou na luz, que variam conforme o  perfil de cada evento. O encerramento da temporada comemorativa está previsto para o no Salão Internacional Duas Rodas, marcado para outubro de 2013.

Negretti comanda um dos maiores espetáculos sobre rodas do país. Ele conta sempre com um time de estrelas da modalidade, composto pelos mais importantes pilotos do Brasil, como Cyro Oliveira, Natan Azevedo, Diego Dijandijiam, Tatá Mello, Jeff Campacci, entre outros. A equipe conta ainda com um grupo de profissionais especializados na produção e locução.