Publicidade
Foto: Carlão Medeiros, garantiu mais um pódio para a equipe Lawant Team

Foto: Carlão Medeiros, garantiu mais um pódio para a equipe Lawant Team

A quarta etapa do Campeonato Paulista do Supermoto já tem data e local definido. O evento volta a acontecer neste fim de semana, dias 22 e 23 de maio, no circuito da Praia Grande, no litoral Paulista. Principal competição do Estado, o certame vem reunindo os melhores pilotos da modalidade não só de São Paulo, como também de outros locais do Brasil.

Quem está com grande expectativa para é o brasiliense Rafael Fonseca. Atual tricampeão nacional, Fonseca somou 67 pontos, mesma quantidade de Francisco Velasco. Portanto, uma vitória neste domingo representaria a liderança isolada da classe SM1 (principal do evento) para o brasiliense.

Gerson Incerti, o Gallo, tem uma liderança um pouco mais confortável. Vencedor da terceira etapa, o piloto lidera a competição com três pontos a mais que o segundo colocado.

Publicidade

“Vamos com força total para esta quarta etapa. Todos da equipe estão preparados para dar o melhor e manter este excelente retrospecto alcançado até aqui. Particularmente, pretendo repetir os resultados das outras etapas e vencer mais uma na SM4. Caso isso aconteça, será um grande passo rumo ao bicampeonato” declarou Simão, líder invito da categoria.

A quarta etapa do Campeonato Paulista de Supermoto é uma realização da RM Moto GP e acontecerá neste fim de semana, 22 e 23 de maio, na Praia Grande, litoral sul de São Paulo.