Publicidade

A Equipe Mamuth Rally Team, composta pelos pilotos Br ulio Costa Neto e Max Richard Steinhart, participar  da 2¦ edi‡Æo do Rally Rota Sul que acontece entre os dias 07 e 10 pr¢ximos no estado do Rio Grande do Sul.

Para Br ulio e Max a estr‚ia no Rota Sul ‚ esperada com ansiedade, j  que nenhum dos dois participou da 1¦ edi‡Æo realizada em 2003.
No entanto eles participaram do Rally dos Sertäes em 2002 e 2003, quando obtiveram resultados surpreendentes em suas categorias. Br ulio terminou em nono na categoria Motos Super Production e Max ficou com a 14¦ coloca‡Æo na Super Production em 2003.
Era esperada presen‡a de outros pilotos da Mamuth Rally Team na prova, que por problemas particulares nÆo estarÆo presentes, por isto os pilotos decidiram terceirizar os trabalhos de apoio que ficarÆo sob a responsabilidade da Hi Performance.

Doa‡äes
A equipe j  se preparou tamb‚m para realizar doa‡äes  s vitimas do ciclone que atingiu Torres no Rio Grande do Sul . “Ao todo estaremos doando pouco mais de 60 pe‡as de roupas de inverno, cobertores, produtos de Higiene e limpeza, al‚m de brinquedos. Pode parecer pouco, mas com certeza se juntadas …s doa‡äes de todas as equipes, conseguiremos minimizar o sofrimento daquele povo.” Declarou Br ulio Neto.

Patrocinador Oficial da Equipe: Sanfra – Com‚rcio Exterior

Publicidade