Publicidade

Para comemorar a sua 18¦ participa‡Æo no maior rali do mundo, o Paris-Dakar, a Equipe Petrobras Lubrax confeccionou novos uniformes.

Praticamente dos p‚s a cabe‡a aconteceram muitas mudan‡as. A camiseta, marca registrada da equipe, foi bastante renovada. A bandeira brasileira cresceu e tamb‚m est  nas costas. Ela e a faixa verde-amarela, que imita a poeira dos ve¡culos, receberam um sombreamento, ganhando destaque.

A jaqueta e as cal‡as mudaram de cor. Do cinza passaram para o azul marinho. Outra grande novidade est  no bon‚. Da cor verde tamb‚m passou para azul marinho e ganhou bordados brancos. Agora o bon‚ oficial carrega nÆo apenas os nomes dos principais patrocinadores da equipe como tamb‚m do Rally Paris-Dakar, a maior competi‡Æo disputada pelo time brasileiro. “Aproveitamos esta data para criar um uniforme mais moderno, associado a evolu‡Æo do nosso time”, afirmou Klever Kolberg, piloto do Mitsubishi da Equipe Petrobras Lubrax.

A camiseta ‚ utilizada pelos integrantes da equipe durante as competi‡äes pois uma de suas qualidades ‚ possuir um tecido capaz de manter o corpo sempre seco, eliminando o suor. Todos os ve¡culos da equipe – moto, carro, caminhÆo – figuram na estampa da pe‡a. Dispon¡vel nos tamanhos P, M, G e GG. Tamb‚m foram criadas trˆs camisetas em algodÆo com motivos alusivos a equipe.

Publicidade

A jaqueta e cal‡a, ultra resistentes, sÆo confeccionadas pela marca Kaerre, que tamb‚m fabrica as camisetas, moletons, luvas e as cal‡as em nylon utilizadas pelo piloto de moto Jean Azevedo.

Acesse o site www.lojadakar.com.br e confira os produtos oficiais da Equipe Petrobras Lubrax.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Banco DaimlerChrysler, Mercedes-Benz Caminhäes, Mercedes Seguros, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Eurofarma, Planac Inform tica, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco Am‚rica Latina, Artfix, ZF do Brasil, Behr, Sadia e Dakar Promo‡äes.