Publicidade

Equipe Petrobras Lubrax participa de última prova no Brasil antes do Rally Dakar

De olho no Rally Dakar 2009, a Equipe Petrobras Lubrax participará de sua última competição brasileira em 06 de dezembro nas categorias Moto e Carro.

A prova, o tradicional Rally dos Amigos, será realizada em Itatinga, interior de São Paulo, e marcará o final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. “Não apenas como treino, este rali será decisivo para definir os campeões do ano. Como estamos na liderança geral e em nossa categoria temos que manter a boa posição para conquistar o troféu nacional”, enfatizou Jean Azevedo, piloto do carro da equipe que fez sua estréia em quatro rodas neste ano.

Além da dupla do Mitsubishi L200 Evolution – Jean Azevedo/Youssef Haddad – a Petrobras Lubrax contará com a presença nas Motos de Sthênio Curiozinho, que pilotará uma Yamaha WR 450F. “Estou animado com esta prova, pois estou na -briga- pelo pódio do campeonato. Quero fechar bem o ano com resultados positivos para a equipe”, contou Curiozinho.

Publicidade

O Rally dos Amigos terá cerca de seis horas de duração, com um percurso sendo realizado dentro de fazendas de extração de madeira. Esta é a 11ª edição da prova que no ano passado contou com 293 participantes.

Programação (6/12 – Sábado):
9h30 – Largada de Itatinga (motos)
10h – Largada da Especial (motos)
11h30 – Largada de Itatinga (carros)
12h – Largada da Especial (carros)
Previsão de Chegada: motos a partir das 12h30 e carros a partir das 15h30.
16h – Premiação Motos
18h – Premiação Carros

Veja agora como está a classificação do Campeonato Brasileiro:
Motos – Geral
1º Sergio Henrique Klaumann;
2º Jackson Feuback;
3º Sthênio Curiozinho.

Carros – Geral e categoria T1
1º Jean Azevedo/Youssef Haddad
2º Mauricio Neves/Clécio Maestrelli
3º Felipe Bibas/Emerson Cavassin

Publicidade

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, CCR/Nova Dutra, Renov, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.