Equipe Petrobras Lubrax participa de última prova no Brasil antes do Rally Dakar

Equipe Petrobras Lubrax participa de última prova no Brasil antes do Rally Dakar

Equipe Petrobras Lubrax participa de última prova no Brasil antes do Rally Dakar

De olho no Rally Dakar 2009, a Equipe Petrobras Lubrax participará de sua última competição brasileira em 06 de dezembro nas categorias Moto e Carro.

A prova, o tradicional Rally dos Amigos, será realizada em Itatinga, interior de São Paulo, e marcará o final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. “Não apenas como treino, este rali será decisivo para definir os campeões do ano. Como estamos na liderança geral e em nossa categoria temos que manter a boa posição para conquistar o troféu nacional”, enfatizou Jean Azevedo, piloto do carro da equipe que fez sua estréia em quatro rodas neste ano.

Além da dupla do Mitsubishi L200 Evolution – Jean Azevedo/Youssef Haddad – a Petrobras Lubrax contará com a presença nas Motos de Sthênio Curiozinho, que pilotará uma Yamaha WR 450F. “Estou animado com esta prova, pois estou na -briga- pelo pódio do campeonato. Quero fechar bem o ano com resultados positivos para a equipe”, contou Curiozinho.

O Rally dos Amigos terá cerca de seis horas de duração, com um percurso sendo realizado dentro de fazendas de extração de madeira. Esta é a 11ª edição da prova que no ano passado contou com 293 participantes.

Programação (6/12 – Sábado):
9h30 – Largada de Itatinga (motos)
10h – Largada da Especial (motos)
11h30 – Largada de Itatinga (carros)
12h – Largada da Especial (carros)
Previsão de Chegada: motos a partir das 12h30 e carros a partir das 15h30.
16h – Premiação Motos
18h – Premiação Carros

Veja agora como está a classificação do Campeonato Brasileiro:
Motos – Geral
1º Sergio Henrique Klaumann;
2º Jackson Feuback;
3º Sthênio Curiozinho.

Carros – Geral e categoria T1
1º Jean Azevedo/Youssef Haddad
2º Mauricio Neves/Clécio Maestrelli
3º Felipe Bibas/Emerson Cavassin

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, YAMAHA, CCR/Nova Dutra, Renov, BorgWarner, Kaerre, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina e Artfix.