Publicidade
Alan repetiu o primeiro lugar e Sarin Carlesso foi o segundo

Alan repetiu o primeiro lugar e Sarin Carlesso foi o segundo

Se na primeira bateria disputada na sexta feira a equipe Pitico Race já esteve muito bem representada no pódio da primeira etapa do Moto 1000 GP, disputada neste fim de semana em Interlagos, com Alan Douglas no topo do pódio, ontem, domingo dia 10, a festa foi maior ainda: Alan repetiu o primeiro lugar e Sarin Carlesso foi o segundo. O trabalho bem dirigido e executado pelos integrantes da equipe é o responsável por esse sucesso.

O responsável pela equipe, o Pitico, resumiu assim essa conquista: “Acho que foi um bom resultado. Tirando a desclassifcação do Juãozinho aí, foi tudo bem. Essa dobradinha na segunda bateria foi tudo de bom. Isso é fruto de muito trabalho, principalmente com o Alan. E o Sarin acabou me surpreendendo hoje, ele estava meio “morto” aí na primeira bateria, mas hoje realmente me deixou entusiasmado”.

Alan Douglas comentou que “fazer essa dobradinha foi sensacional. O Sarin, além de ser companheiro de equipe é um grande amigo. No nosso relacionamento um ajuda o outro com dicas dos pontos em que cada um está melhor na pista. Eu sei que nem sempre é possível a gente conseguir um resultado assim tão expressivo como uma dobradinha de primeiro e segundo. Isso é bom pra toda a equipe, deixa todo mundo com a faca nos dentes, adrenalina a mil e fome de vitórias. A próxima etapa é o próximo passo nessa caminhada”.

Publicidade

Sarin Carlesso também ficou muito feliz com o resultado: “Melhor, impossível!! Na sexta feira eu não consegui render o meu melhor, o Alan segurou a bandeira da equie e chegou em primeiro, e hoje eu consegui acompanhar o ritmo dele, ultrapassei o Cerciari na última volta e fizemos a dobradinha. É só a gente se aperfeiçoar um pouco mais para chegar e arrepiar!”.