Foto: Cesar Araujo - Ricardo Sato

Equipe Triton Racing estreia no Paulista de Supermoto com vitória

Foto: Cesar Araujo - Ricardo Sato

Foto: Cesar Araujo - Ricardo Sato

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Supermoto aconteceu no último final de semana 20 e 21 de março no kartódromo de Interlagos. A grande novidade foi a estreia da equipe Triton Racing. A marca, que passa a patrocinar os pilotos Francisco Velasco e Ricardo Sato, começou em grande estilo e no sábado conquistou as poles nas categorias SM4 e SM1.

Largando na liderança da categoria SM4, Ricardo Sato, o “Mi”, assumiu a primeira posição nas voltas iniciais; porém, o paulista foi superado e caiu para segunda posição. Apesar das tentativas de recuperar a ponta, Mi terminou mesmo em segundo e segue na vice-liderança. “Tínhamos a expectativa de conquistar a vitória, porém, ainda estamos no início de trabalho e como o campeonato é longo, é fundamental somarmos pontos em todas as etapas. Estou satisfeito com a segunda posição e sei que temos muito a evoluir, agora é seguir trabalhando para conquistarmos outros bons resultados” resumiu o piloto.

Se na classe SM4 a vitória não veio, na categoria SM1, a principal do dia, Chico Velasco brilhou e venceu. O atual campeão paulista, que já havia sido o mais rápido nos treinos classificatórios, confirmou o favoritismo na bateria decisiva e venceu de ponta a ponta. O piloto da equipe Triton Racing desbancou o atual tricampeão brasileiro da categoria e venceu a etapa. De quebra, o santista pulou para a liderança do certame e segue forte rumo ao bicampeonato.

“Na etapa passada tivemos alguns problemas e o resultado não foi o esperado. Hoje tudo ocorreu bem e pude comemorar a vitória. A Triton chegou para nos fortalecer ainda mais e vamos treinar forte para a sequência da competição” explicou Chico.

Agora a equipe Triton Racing se prepara para abertura do nacional, que será realizada na cidade de Bauru, no interior paulista, no próximo fim de semana. Mais informações sobre a equipe no site www.tritonracing.com.br.