Publicidade

Equipe Veloferras pronta para receber a Copa Contestado

A Equipe Veloferas esta pronta para receber os pilotos em sua casa.

A pista que foi reformulada no inicio desse ano, vem sendo elogiada por todos os pilotos que vem treinar aqui, uma m‚dia de 30 pilotos, nos finais de semana! Agora com 1.200 metros e com varia‡Æo de 10 e 8 metros de largura a pista vem para ser uma das melhores da Copa e do Catarinense de Velocross. A estrutura toda foi reformulada, banheiros novos foram constru¡dos e o terreno aplainado.

Uma novidade para a prova ‚ a largada que ter  o gate, o que aumentara as disputas na 1* curva. Artur Fietz presidente da Equipe Veloferas comenta a prova ” — Tem tudo para ser a melhor prova do ano, a pista esta perfeita e segura, muitos pilotos tem treinado aqui e isso ajudou a firmar os paredäes.

Publicidade

Esperamos um publico superior a 5 mil pessoas j  que vai ser um final de semana comemorativo e todos estarÆo na cidade. Para as mÆes tamb‚m teremos novidades, um sorteio de brindes doados por nosso patrocinadores. A pista ser  gradeada, e a largada com gate, uma novidade na Copa Contestado –. Na pista os Veloferas tamb‚m estarÆo presentes com for‡a total.

Convidamos todos a virem acampar j  que a pista contem ¢timo local para camping, vista total da pista, banheiros limpos e  gua e energia el‚trica a vontade.

A pista anexa a Expoama, fica praticamente as margens da SC-301, entrando no trevo Promosul, andando cerca de 500 metros a direita, pra quem vem no sentido Joinville/Rio Negrinho. Al‚m da provas, haver  sorteio de brindes em homenagem ao dia das mÆes.

A Copa Contestado de Veloterra tem o Aval e SupervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo, e cobertura completa do site Racecross.com, com fotos, resultados, texto e v¡deos das etapas.

Publicidade

Mais informa‡äes sobre a prova; 47-36336645 e 47-96019671