Publicidade
Foto: Piloto de 13 anos completou 67 voltas em dia de teste no circuito de Interlagos.

Foto: Piloto de 13 anos completou 67 voltas em dia de teste no circuito de Interlagos.

Uma semana após completar 140 voltas no circuito carioca de Jacarepaguá, Eric Granado voltou a acelerar pelos autódromos do país. A nova sessão de testes aconteceu ontem, no traçado paulistano de Interlagos.

Assim como no Rio de Janeiro, o piloto de 13 anos se dedicou a ampliar quilometragem com a moto de treinos, com a oportunidade desta vez de dividir a pista com um dos principais nomes do motociclismo brasileiro: Alexandre Barros.

Outros dois competidores presentes no circuito foram Lucas Barros (filho do ex-piloto da MotoGP) e Antonio Chiari que, assim como Granado, também disputam o Campeonato Mediterrâneo de Motovelocidade, na Espanha.

Publicidade

Ao término do dia Eric totalizou 67 voltas, a melhor delas cronometrada em 1min49s507. Seu próximo compromisso em pista, agora, está agendado para o fim do mês, em Londrina (PR).

Já o próximo desafio no Velho Continente vai acontecer no dia 20 de setembro, na quinta etapa do Mediterrâneo, em Albacete. Após quatro corridas, o brazuca ocupa a vice-liderança da categoria PréGP 125, com quatro pontos a menos que o primeiro colocado da tabela, o espanhol Jorge Navarro.