Publicidade

Ele liderou grande parte dos treinamentos em Albacete e só teve seu tempo batido no final da sessão pelo favorito ao título, o espanhol Alex Rins, por apenas três milésimos.

Em pouco mais de 15 dias de contato com a nova moto, uma Aprilia RSW 125cc, Eric vem se dedicando aos treinamentos de pré-temporada para o Campeonato Espanhol, que começará em abril. O chefe da equipe Mir Racing, Julian Miralles, ressalta que Eric deve manter o pé no chão, pois o Campeonato Espanhol é o mais difícil do mundo.

Com quase um mês de preparação para a temporada europeia, Eric ficou feliz com seu desempenho. “Estou confiante que posso fazer um bom campeonato. Hoje, consegui colocar a moto onde eu queria e isso me deixa muito feliz. A preparação aqui na Europa foi muito forte e proveitosa. Já estou bem adaptado ao novo equipamento,” disse Eric Granado.
Neste final de semana, já no Brasil, Eric Granado vai aproveitar a etapa de abertura do SuperBike Series, que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, para rever os amigos e continuar os treinamentos.