Publicidade

Eric Granado quer voltar à pista

O jovem piloto Eric Granado, que fraturou o osso rádio da mão e o quinto metatarso do pé num tombo que levou no circuito espanhol de Jerez de La Frontera, poderá treinar na próxima etapa da Superbikes Series, em Interlagos no dia 27 de março.

Vai depender da orientação médica e do programa de reabilitação ortopédica que vem cumprindo, planejado para levá-lo de novo à pista de Jerez La Frontera nos próximos dias 5 e 6 de abril, nos últimos treinos coletivos para o campeonato espanhol de motociclismo, o CEV Buckler, na 125 Especial, que começa na semana seguinte, dia 11 de abril.

Sua moto, uma Aprilia 125, já recebeu a pintura definitiva para esta temporada . E o acidente lhe custou os treinos que faria aqui no Brasil pilotando uma moto bem mais potente, a Triumph Daytona 675 da Mobil Rush Racing Team. Na prova de abertura do Superbikes Series, em Interlagos, na qual Eric só andou nos treinos, sem pneus especiais e afinação final da moto para corrida, ele surpreendeu a todos com o melhor tempo no warm-up, andando na frente das Kawasaki Ninja 600 que dominaram completamente a corrida.

Publicidade