Publicidade

Caro tite, gostaria de obter mais informa‡äes sobre o escape esportivo para a “x”, encontrato pelo sr. tarciso de S M Oeste-SC, que lhe escreveu dia 25/10, pois tenho uma “x” e estou interessado no escape.
Jose – Goiƒnia GO
Z‚, se a empresa fabricante do escape quiser divulgar seu produto pode fazˆ-lo por meio de an£ncios. N¢s nÆo vamos fazer propaganda gratuitamente.

ABS
E a¡ Tite, beleza? Estava olhando no site da Sundown as caracter¡sticas da Max SED 125 e vi um trem curioso: “freio dianteiro a disco com pin‡a de pistÆo duplo e ABS mecƒnico”. ABS? Isto procede, ou ‚ uma coisa nada extraordin ria? Se tiver mais algum coment rio sobre a moto, seria bem vinda. Aparece a¡ pra comer um pÆo de queijo.
Ezequiel – Belo Horizonte – MG
Nada a ver, ‚ uma v lvula de al¡vio mecƒnica. J  falei sobre isso com uns caras da Sundown, mas eles continuam chamando aquilo de ABS. Ae, mo‡ada, vamos apagar este ABS do freio e colocar outra sigla, tipo FMS – Freio Modul vel Sundown – que tal?

“X”
bÆo esse seu mtline! todo dia confiro as novidades. Aqui a “X” t  vendendo q nem cerveja nas Pitangueiras!o painel dela ‚ meio feio, pneu traseiro mei finim, mas ‚ uma coisa bem feita essa motoca.em 2006 compro uma mas quero que os FDP,Da Y. dˆem logo uma pra vc testar!ah! tem revista por a¡ que pensa que ‚ imparcial muitas vzs.
j£lio – sp guaruj 
Ae J£lio, cara eu vivo a¡ no Guai£ba, molhando as banhas ou no Morro do Maluf escalando as paredes!

Romance
Tenho uma CG150 ESD que peguei zero no in¡cio do ano. De uns 10.000 km pra c , ela tem come‡ado a fazer barulhos na embreagem ao arrancar. A sensa‡Æo ‚ que a embreagem “patina” e ao soltar o manete, ela faz um “ronco” meio estranho. Disseram que isso ‚ normal com a moto fria. Mas eu nÆo ando com ela fria. Da¡ eu saio com ela, ando uns 3 ou 4 km, e ao arrancar, ela faz o ronco e d  um coice e morre. J  t“ vendo a hora que eu vou cair com ela parado. O atendente da oficina falou que deve ser por causa da mistura, pois nÆo h  possibilidade de ser a embreagem, pois ela: Funciona ou NÆo funciona. Vocˆ concorda com isso?
Adriano – Curitiba
Dri, conte quantos caracteres tem na mensagem e vc ver que d  perfeitamente pra escrever com apenas 500 toques! Fale pra este mecƒnico que ele ‚ o anormal da hist¢ria e um tremendo mentiroso. A embreagem da sua moto nÆo nada de arrado, apenas est  gasta! NÆo existe pe‡a vital¡cia e a embreagem come‡a a apresentar desgaste a partir de 10.000 km. Outra coisa, pare de trocar o ¢leo a cada 1.000 km porque vc est  jogando dinheiro fora. Releia o Manual da sua moto porque apenas a PRIMEIRA troca deve ser feita aos 1.000. As outras podem ser com 3.000 km.
Abra‡Æo!

Publicidade

Teste
Vocˆ tem algum teste com a Virago Xv 535?? Como fa‡o para adquirir?
Luis – SÆo Vicente
Entre em contato direto no endere‡o [email protected]

Qual
Tite! Estou com uma carta de R$ 9.000,00 e nÆo sei se compro uma Bros 150 ESD 2006 ou uma Tornado 2004 ou 2005! Tb j  mandei um e-mail p/ Y. pedindo a F p/ teste!
Assis – Salvador-BA
Tornado!!!

Qual
Tio Tite, possuo uma TDM225/2004 (Terror De Moto), pois a mesma fez ret¡fica na semana passada com menos de um ano de uso, pensava em trocar pela tal “Z”, mas estou descontente com a Y, ser  que vale a pena aguard -la ou pego uma Tornado mesmo?
Geniclaudio – Sumar‚ SP
Sinto, mas nÆo posso mais responder questäes relativas … esta marca.

Escape
Tenho uma Virago 535 e tanto o escape original quanto o Sarach£ azularam.  por eu andar somente na cidade ou ‚ regulagem de v lvula como j  me disseram?
Luis – Atibaia/S
Nenhum dos dois. Geralmente a sa¡da do escape fica azulada quando se mant‚m o motor ligado por muito tempo com a moto parada. A falta de arrefecimento eleva muito a temperatura na sa¡da e provoca a altera‡Æo na cor do metal. Mas nÆo fique triste, muita gente (eu tamb‚m) acha bonito. Algumas f bricas europ‚ias (inclusive BMW) deixam propositalmente ocorrer este efeito porque adquire um aspecto mais “racing”. Se vc rodar muito em baixa velocidade o escape tb fica azulado pelo mesmo motivo.

Publicidade

Tanque
fala tite a “X” com o tanque cheio vai ficar amarrada a tw com 16 l ja fica?
Evandro – catanduva-sp
Evy, nÆo escrevo mais nada sobre este produto.

XR 650R
Fala Tio Tite tu nÆo acredita eu andei na honda xr650r bem loka a moto tu j  andou nela o que tu achou eu nÆo acreditei que em registro que nÆo tem nada eu ia encontrar essa moto ser  que a honda nÆo podia vender ela aqui no lisarb
Marcelo – Santos Sp
J  vendeu, mas foi s¢ algumas unidades. A motoca realmente ‚ show: leve, torcuda e deliciosa, mas ligar no pedal ‚ fogo!

Dos EUA
Oi galera do motonline!A honda cbr1000rr 2006 chegara nas lojas aqui nos Estados Unidos com o preco de U$11.299.E o consumidor com bom credito pode tirar a moto sem dar dinheiro de entrada ou pagar zero por cento financiada(dependendo do historico de credito).Moro aqui ha 5 anos, e posso afirmar que infelizmente eh mais facil pra alguem pagar 11.000 dolares aqui nessa supermoto, do que pagar 10.000 reais numa twister no Brasil. As taxas e impostos do lisarb nao nos deixam sonhar alto.
weslei – lowell MA EUA